Resumo da Novela Prova de Amor: Capítulo do dia 08/07/2021:

Resumo da Novela Prova de Amor: Capítulo do dia 08/07/2021:

RESUMO PROVA DE AMOR – capítulo 038, quinta, 08 de julho

Gui dá comida para Nininha. Clarice vai à casa de Lopo para devolver o colar que ele deu, e dizer que não é noiva dele. Elza ouve vozes. Joãozinho e Tita ficam com medo.

Vítor convida Eduarda para almoçar. Júlio e Diana planejam fazer uma prisão em flagrante de um bandido que vende drogas em boates gays. Clarice explica para Teresa que o noivado com Lopo é uma farsa.

Daniel diz para sua mãe que se Clarice devolver mesmo o colar para Lopo e desmentir a história do noivado, ele fala com ela. Lopo chantageia Clarice e pergunta se ela se casaria com ele para ter Nininha de volta.

Uma vizinha de Gui liga para Elza e diz que Nininha voltou para a casa dele. Lopo inventa uma história para Clarice dizendo que Daniel tinha planos de sequestrar Nininha e fugir com uma amante.

Ele mostra para ela uma carta dizendo que é de Daniel. A carta tem a letra igualzinha de Daniel, e Lopo diz que seria para a amante dele.

Clarice pergunta como Lopo conseguiu essa carta e ele fala que contratou um detetive particular para investigar Daniel antes dele morrer.

Diana sai com Raquel para dar queixa de Gerião na polícia. Clarice acredita na história que Lopo a contou e chora.

O capitulo de Prova de Amor começa logo após mais uma edição do Balanço Geral SP, não perca!

*Ou após o programa exibido em sua região!

Para assistir Prova de Amor e a programação da RECORD TV, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *