Resumo da Novela Prova de Amor: Capitulo de Hoje 16/07/2021:

Resumo da Novela Prova de Amor: Capitulo de Hoje 16/07/2021:

RESUMO PROVA DE AMOR – capítulo 044, sexta, 16 de julho

Daniel fica furioso ao ver Lopo tentando beijar Clarice. Diana fala para o repórter que nem ela e nem Flávio Alencar querem dar entrevista. O repórter insiste e Diana marca um encontro com ele.

Clarice vê Rafael e Daniel no carro mas não o reconhece. Ela fala para Lopo que a outra pessoa que estava junto com Rafael no carro parecia muito com alguém que ela conhecia. Lúcia conta para Velho Gui que Padilha perdeu o endereço da casa de Elza. Velho Gui fica arrasado.

Beatriz fala para Janice que não quer mais trabalhar com Vítor para não vê-lo com Eduarda. Velho Gui e Lúcia encontram Jonas. Eles vão ligar para Bira para saber o endereço de Elza .

Lopo pede para Gerião ligar para Clarice fingindo ser o sequestrador da Nininha. Ele pede dinheiro em troca do resgate e promete dar uma mecha de cabelo da Nininha para prova de que ela está viva .

Jonas tenta falar com Bira mas ele não está em casa. Diana conversa com o repórter e conta que ela não é esposa de Flávio Alencar.

Teresa, Gabriel e Rafael falam para Daniel que ele deve contar para a Clarice que ele está vivo. Toca o telefone da casa de Clarice e é Gerião que engrossa a voz e fala sobre Nininha.

O capitulo de Prova de Amor começa logo após mais uma edição do Balanço Geral SP, não perca!

*Ou após o programa exibido em sua região!

Para assistir Prova de Amor e a programação da RECORD TV, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *