Resumo da Novela Prova de Amor: Capitulo de Hoje 09/07/2021:

Resumo da Novela Prova de Amor: Capitulo de Hoje 09/07/2021:

RESUMO PROVA DE AMOR – capítulo 039, sexta, 09 de julho

Clarice diz para Lopo que quer falar com o investigador que ele contratou, e quer falar também com a amante de Daniel. Lopo fala que tem o telefone deles e vai chamá -los.

Lopo liga para Gerião e conta que o plano da carta falsa deu certo, e pede para ele chamar Arruda e Madu para ir à sua casa a noite.

Clarice combina com Lopo de encontrar o detetive e a amante de Daniel às 8 horas em sua casa. Pati olha bem a carta e lembra que Lopo tem um amigo que sabe imitar letras de qualquer pessoa.

Depois que Clarice e Beariz vão embora, Pati questiona Lopo sobre a carta. Ele se irrita e fala que não está mentindo. Elza chega na casa de Gui com uma carta do Juíz para pegar Nininha. Gui fala no ouvido de Nininha que ele vai mandar uma pessoa vigiar a casa de Elza.

Elza começa a ouvir vozes e Júlio acha estranho. Elza agarra Nininha e a leva embora. Joana chora e diz para Dudu que queria muito acreditar que o irmão gêmeo dele está vivo.

Dudu diz que vai continuar procurando seu irmão. Teresa tem seu primeiro dia de trabalho no hospital. Hélio convida -a para jantar. Teresa fica sem graça.

Beatriz conta para Janice que Clarice não desmanchou o noivado com Lopo. Rafa liga para Janice e ela conta que Clarice não desmanchou o noivado com Lopo.

Daniel escuta a conversa do irmão e fica arrasado. Padilha fala para Gui que vai ajudar a vigiar a casa de Elza. Jonas paquera Lúcia.

Elza coloca Nininha para lavar uma pilha de louças e fala que esse é seu castigo por ela ter fugido. Alice, irmã de Eduarda chega. O detetive Arruda chega na casa de Lopo para contar tudo que descobriu sobre Daniel.

O capitulo de Prova de Amor começa logo após mais uma edição do Balanço Geral SP, não perca!

*Ou após o programa exibido em sua região!

Para assistir Prova de Amor e a programação da RECORD TV, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *