Resumo da Novela Nazaré: Capitulo de Hoje 15/07/2021:

Resumo da Novela Nazaré: Capitulo de Hoje 15/07/2021:

RESUMO NAZARÉ – capítulo 043, quinta, 15 de julho

Dolores está de saída do hotel, visivelmente transtornada. Laura pergunta a ela o que se passou e Dolores só pede a Laura que não diga a Carlos que ela ali esteve.

Na Atlântida, Nazaré discute com Félix e Verônica e exige que a mãe seja operada de uma vez por todas. A jovem está revoltada e diz que eles precisam dela para seguir com o plano por isso devem começar a pensar em operar Matilde rapidamente. Dolores convida Carlos para almoçar em sua casa. Segura uma fotografia dele, com 20 anos, e chora.

Já em pleno almoço, em casa dos Soares, Dolores vai testando Carlos. Ele acaba por se descair e dizer uma frase que era “deles” e Dolores confronta-o. Carlos admite ser Joaquim.

Matilde pergunta à filha sobre a sua suposta estadia em Lisboa dizendo que não se lembra de nada. Nazaré mente e diz que esteve numa clínica. Dolores fica fora de si, diz que vai entregar Joaquim à polícia.

FLASHBACK

Na Serração, Alfredo e Antônio discutem porque Alfredo descobriu que Antônio ia traí-lo. Antônio empurra-o e ele morre.

Joaquim, que assistiu a tudo, é ameaçado por Antônio de que se abrir a boca será ele a levar a culpa de tudo. Joaquim pede ajuda a Félix e diz que foi Antônio que matou Alfredo e não ele. Félix mente, diz que o ajuda, mas liga para polícia e o denuncia.

FIM DE FLASHBACK

Joaquim diz-lhe que não foi ele quem matou Alfredo, mas sim Antônio, que fugiu porque foi ameaçado e que Sofia o tem ajudado.

O capitulo de Nazaré começa logo após mais uma edição do Jornal da Band, não perca!

Para assistir Nazaré e a programação da Band, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *