Resumo da Novela Nazaré 22/07/2021: Capitulo de Hoje!

Resumo da Novela Nazaré 22/07/2021: Capitulo de Hoje!

RESUMO NAZARÉ – capítulo 048, quinta, 22 de julho

Nazaré e Duarte pensam como podem chegar ao culpado pela sabotagem da encomenda, quando Duarte se lembra do sistema de segurança que mandou instalar.

No Lar, Olívia chega para fazer um piquenique com Bernardo. Oferece-lhe um espumante e ele diz que nunca o deixaram beber por ser autista.

Cláudia aparece, surpreendendo os dois e fica chocada por encontrar Bernardo ali escondido. Na Quinta, Cláudia pergunta a Félix porque é que ele queria internar Bernardo.

Félix desconversa, como sempre, e Cláudia acaba por confessar que Bernardo está no lar. Bárbara está no bar do Hotel bebendo gins.

Quando tenta pagar a conta, os cartões são rejeitados. Rui se oferece para pagar a conta. Toni, que está no outro canto do balcão, observa tudo.

A conversa segue entre Rui e Bárbara e o jovem a convida para subir até ao seu quarto. Já no quarto de Hotel de Rui, Bárbara está desconfortável.

Rui a beija, mas ela o afasta e começa a empurrá-lo. Rui quer forçá-la e Bárbara começa a entrar em pânico. Toni entra no quarto e leva Bárbara dali para fora.

No Lar, Bernardo e Olívia já estão alegres com os espumantes que beberam. Cláudia aparece e repreende os dois. Verônica aparece com Ismael e os enfermeiros que vão levar Bernardo dali.

O capitulo de Nazaré começa logo após mais uma edição do Jornal da Band, não perca!

Para assistir Nazaré e a programação da Band, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *