Resumo da Novela Chiquititas: Capitulo do Dia 08/07/2021:

Resumo da Novela Chiquititas: Capitulo do Dia 08/07/2021:

RESUMO CHIQUITITAS – capítulo 279, quinta, 08 de julho

Rafa pergunta para Bel se a chapa dela roubou as ideias da chapa dele. Bel garante que não. Rafa diz para Neco que Lucia parecia muito doente.

Juca convida Bia para ir até a pista de skate para ver um concurso de dança. Bia aceita e conta que chamará Mosca e Pata.

Mili diz para Marian que acha acredita que a menina exagera nos pedidos para Gabriela, que vão de roupas até dinheiro.

Marian orienta Mili a não se preocupar com seus pedidos. Geraldo vê Bia no ponto de ônibus e oferece carona para a menina ir até o orfanato.

Bel visita Samuca e deixa Rafa enciumado. Vivi vê Samuca com Bel, fica com ciúme e atrapalha a conversa dos dois. No carro, Geraldo pergunta várias coisas sobre Bia, que estranha. Geraldo conta que sempre quis ter uma filha.

O homem se emociona, pois na verdade é pai de Bia. Geraldo deixa um cartão com seu telefone para que Bia ligue pra ele sempre que precisar.

As crianças menores vão até a diretoria e perguntam para Carol se o orfanato possui dinheiro para comprar um videogame.

Ao ver o preço, Carol avisa que precisarão economizar bastante, pois o videogame é muito caro. Teca faz o mesmo pedido para o padrinho, Chico, que avisa que ganha pouco e não consegue comprar o eletrônico.

Os pequeninos chegam à conclusão que vão precisar trabalhar como adultos pra conseguir o dinheiro. Marian, Mosca, Rafa e Bia se reúnem na casa da árvore para tomarem medidas novas para a chapa.

Junior convida Carol para jantar na casa dele para que Andreia veja que os dois estão num namoro sólido. Cintia vê as crianças trabalhando na porta do orfanato (vendendo suco, lavando carro e engraxando sapato) e faz fotos para prejudicar Carol.

O capitulo de Chiquititas começa logo após mais uma edição do Roda a Roda, não perca!

Assista Chiquititas no SBT:

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *