Resumo da Novela Chiquititas: Capitulo de Hoje 17/07/2021:

Resumo da Novela Chiquititas: Capitulo de Hoje 17/07/2021:

RESUMO CHIQUITITAS – capítulo 284, sábado, 17 de julho

Mariana e Pata vão até o Café Boutique. A mulher diz para Pata que decidiu que Duda irá estudar no exterior e por isso é melhor ela não ficar grudada no menino para evitar sofrimento para os dois.

Carol conversa com as chiquititas sobre deixar a direção do orfanato. Todos choram. Junior avisa que fará de tudo para provar a incidência de Carol.

Apesar de triste, Vivi pensa que Cintia na direção do orfanato seria bom, pois ela ensinaria coisas de modelo para ela. Geraldo encontra Bia na rua, que estava emocionada.

O verdadeiro pai de Bia conversa com a adolescente, que revela os acontecimentos que a levou tomar a decisão de fugir com Juca. Geraldo leva Bia de volta à casa de Edgard.

Na saída do Café Boutique, um assaltante tenta roubar a bolsa de Mariana, mas Pata consegue impedir. Mariana agradece Pata. Bia chega em casa e Edgard briga com a garota.

Mariana conta ao filho que mudou de opinião sobre Pata e que pode fazer dela uma adolescente mais elegante e refinada.

Andreia conversa com Diego sobre o passeio dela com Junior. Samuca vai até o computador e assiste ao vídeo em que Vivi decalcara estar gostando dele.

Sozinha, no quarto, Marian destrói o arranjo de flores que Mili ganhou de Mosca. Junior tira satisfação com Carmen sobre a falsa acusação da tia sobre Carol.

Samuca não sabe o que fazer, mostra o vídeo para Rafa e pede para o amigo guardar segredo. Samuca diz que na verdade ainda gosta de Vivi.

Rafa aconselha Samuca a conversar com Vivi. Samuca tenta falar com Vivi, mas fica sem coragem. Mili estranha o desaparecimento de suas flores.

Marian diz que deve ter caído da varanda. Simão conta que existem várias pétalas jogadas pelo chão do quarto. Mili encara Marian e pede para que a garota diga a verdade.

Marian simula que não fez nada e que Mili está morrendo de inveja dela. Gabriela entra no quarto, Marian a abraça. Gabi pede para as duas pararem de fazer escândalo.

Junior vai até a casa de Carol e fala que Carmen negou ter feito algo. Carmen diz que Andreia deve encontrar uma maneira de separar logo Junior e Carol.

Cícero vai até o orfanato falar com Vivi, diz que ficou feliz que a filha gostou de seu presente. O homem pede apenas para Vivi não ficar próxima de Cintia, que é uma mulher perigosa. Vivi deixa Cícero lhe dar um abraço após muito tempo. Tati vê a cena, fica feliz e abraça os dois.

Carmen vai até o Raio de Luz e avisa as chiquititas que enquanto não encontrarem uma nova diretora, ela mesma ficará no cargo. Todos dizem que Carol é insubstituível.

Na cadeia, Ernestina recebe a visita da irmã gêmea, Matilde. Matilde vai com óculos e lenços na cabeça para não chamar tanto a atenção. Matilde diz que irá demorar para tirar ela da cadeia.

Na escola, Rafa incentiva Samuca a falar com Vivi. Pata diz para Duda que seu encontro com Mariana foi difícil e depois melhorou. Duda explica que não irá morar fora do Raio de Luz.

Na mansão dos Almeida Campos, Andreia ironiza Junior por acreditar que Carol não roubou o orfanato. Helena diz que Carmen fez bem em assumir a direção do orfanato.

Carol chega para pegar suas coisas e ver as crianças, mas Carmen lhe chama de ladra, diz que ela não pode mais ir até lá e exige que Carol devolva as chaves do Raio de Luz. Mili imagina Mosca se declarando para Marian.

Na escola, Marian mente para Mosca e diz que Mili comentou que não gostou das musicas que ele a presenteou. A turma de Janjão começa aplicar algumas medidas impopulares na escola através do grêmio.

Samuca conversa com Vivi sobre o vídeo em que ela declara gostar dele. A chiquitita diz que quando gravou o vídeo estava confusa, mas pensou bem e tudo não passou de ciúme de amiga.

Mili ouve as musicas que ganhou de Mosca e lembra de vários momentos dos dois. Sozinha no quarto, Vivi pensa que ninguém pode saber que ela gosta de Samuca.

Rafa e Samuca pensam em usar o detector de paixão em Vivi. Cintia liga para Vivi e conta que possui boas notícias para ela, mas que precisam se encontrar pessoalmente.

Gabi leva Mili até o orfanato. Maria diz que Marian não parece ser filha de Gabi e Miguel, pois não é uma boa pessoa. Neco vai até a casa de Helena escondido visitar Lucia.

A menina mostra seus desenhos e o presenteia com um. Neco ensina Lucia a escrever seu próprio nome e pede para ela assinar o desenho.

Bia fica aflita por não receber nenhum contato de Juca. Mariana vai de surpresa até a comunidade e chama Pata para dar um passeio.

O capitulo de Chiquititas começa logo após mais uma edição do SBT Brasil, não perca!

Para assistir Chiquititas e a programação do SBT, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *