Resumo da Novela Amores Verdadeiros: Capitulo do Dia 08/07/2021:

Resumo da Novela Amores Verdadeiros: Capitulo do Dia 08/07/2021:

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 109, quinta, 08 de julho

Francisco volta a declarar seu amor a Nikki e diz que seu maior sonho é se casar com ela. Nikki pede que ele siga seu caminho porque ela fará o mesmo porque embora não consiga odiá-lo, não há futuro para eles.

Roy diz a Liliana que em alguns dias fará uma viagem e não sabe quando voltará. Liliana afirma que não conseguirá esquecê-lo. Roy diz que ela se transformou em alguém muito importante em sua vida.

Gusmão acusa Kendra de ter contado mentiras a Nikki sobre ele. Kendra lembra a Gusmão que lhe disse que se arrependeria de tê-la desafiado.

Aguiar diz a Liliana que não tem em seu poder a carta de sua avó. Kendra diz a Vitória que o médico lhe disse que já não existe ameaça de aborto e a liberou para ir ao casamento.

Nelson diz a Aníbal que já sabe que usou sua influência para que a notícia do romance de Vitória não fosse publicada. Nelson ameaça contar para a família que Cristina era sua filha e, em troca de seu silêncio, exige que Aguiar e a filha sejam demitidos.

Aníbal fica sabendo que Candelária voltou para o interior e que deixou uma carta que só poderá ser lida depois de sua morte.

Leonardo diz ao amigo que chegou a hora de se vingar de Beatriz e que vai atingi-la onde mais lhe dói, afastando-a de seu filho.

Nelson provoca Aguiar lembrando a ele que Vitória continua sendo sua esposa. Aguiar o enfrenta e afirma que é uma falta de respeito que tenha hospedado sua amante sob o mesmo teto que sua família. Vitória está a ponto de flagrar Nelson e Kendra na cama.

O capitulo de Amores Verdadeiros começa logo após mais um capitulo de Coração Indomável, não perca!

Assista Amores Verdadeiros no SBT:

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *