Resumo da Novela Amores Verdadeiros: Capitulo de Hoje 15/07/2021:

Resumo da Novela Amores Verdadeiros: Capitulo de Hoje 15/07/2021:

RESUMO AMORES VERDADEIROS – capítulo 114, quinta, 15 de julho

Roy exige que Nikki esqueça para sempre seu guarda-costas. Gusmão confidencia a Adriana que lhe dói ainda mais perder a Nikki tendo a certeza de que ela também o ama.

Aguiar diz a Kendra que vai contar para Vitória que ela e Nelson são amantes. Kendra se antecipa e diz a Vitória que sua gravidez é fruto de um estupro.

Vitória se surpreende e pergunta porque disse a Nikki que o bebê era fruto de uma relação com um homem casado. Ela mente mais uma vez e afirma que fez isso para que Nikki não soubesse que foi violentada pelos homens que as sequestraram. Vitória se sensibiliza e diz a Kendra que pode ficar em sua casa pelo tempo que quiser.

Nelson pede explicações a Kendra e ela afirma que foi obrigada a inventar essa história porque Aguiar ameaçou contar a verdade para Vitória.

Leonardo diz para a mãe que irão desaparecer por um tempo para que Salviano não os encontre. Nelson volta a pressionar Aníbal e diz que não pretende aceitar menos ações o que estipulou pois tem outro segredo seu que pode revelar a qualquer momento, que Liliana é a filha perdida de Adriana.

Aníbal se choca com a revelação. Acuado, Aníbal tenta convencer a filha de que não é um bom momento para que se divorcie e pede que confie nele pois tem um plano para afastar Nelson para sempre de sua vida.

Vitória diz ao pai que não deve contar com ela e que vai acusar Nelson de adultério. Aguiar critica Kendra pela mentira que contou para Vitória e ela tenta seduzi-lo.

Aguiar a despreza. Roy maltrata Nikki psicologicamente. E diz que de agora em diante as coisas vão mudar entre eles.

O capitulo de Amores Verdadeiros começa logo após mais um capitulo de Coração Indomável, não perca!

Assista Amores Verdadeiros no SBT:

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *