Resultado Parcial Paredão BBB20: Daniel x Flayslane x Ivy; Quem Sai?

Resultado Parcial Paredão BBB20: Daniel x Flayslane x Ivy; Quem Sai?

Descubra quem está sendo mais votado entre Daniel x Flayslane x Ivy

Ontem acompanhamos a formação de mais um paredão no BBB20, desta vez quem acabou sendo emparedado foi Daniel, Flayslane e Ivy.

Daniel chegou a berlinda da semana após se tornar o primeiro eliminado da Prova do Líder da semana que terminou com a vitória de Thelma, Flayslane foi quem a líder da semana indicou para a berlinda.

Em sua justificativa, Thelma disse que Flayslane já fez diversas coisas as quais ela não é de acordo e ainda deixou claro que a sister é uma das pessoas com quem ela tem menor afinidade.

Já Ivy caiu no paredão graças a Felipe Prior que foi o mais votado pela casa, o brother após receber 5 votos de seus oponentes no jogo ganhou o direito de puxar alguém para o paredão.

Com a opção em mãos, o arquiteto acabou mantendo seu voto que tinha sido em Ivy nesta semana, Daniel e Ivy ainda tiveram a chance de escapar da berlinda na prova Bate e Volta.

Mas Felipe Prior acabou levando a melhor ao encontrar o bastão com base dourada que era o qual iria livrar um dos emparedados da berlinda, desde então Daniel x Flayslane x Ivy se enfrentam pela preferência do público.

Na enquete do UOL que já conta com mais de 180 mil votos apurados, Daniel seria o eliminado da semana com pelo menos 80% dos votos.

Na consolidação realizada pelo Votalhada, blog especializado em reality shows, Daniel também é o mais votado, por lá, dos mais de 783 mil votos, o brother conta com 76% dos votos.

Com todos estes números é certo afirmar que caso a votação oficial esteja com dados semelhantes aos das enquetes, Daniel é quem será o eliminado da semana.

Vote abaixo em nossa enquete, amanhã faremos uma nova postagem dizendo se Daniel será de fato o nono eliminado do BBB20!

[crowdsignal poll=10524524]

Vote em seu participante favorito:

[crowdsignal poll=10494059]

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *