Resenha – Livro – O Mentalista – John Keller

Lemos O Mentalista e você confere abaixo o que achamos do livro de autoria de John Keller!

Título: O Mentalista

Autor: John Keller

Gênero: Ficção Cientifica

Páginas: 150

Sinopse: Loja Pendragon

Faz algum tempo que não falamos de um livro por aqui, não é mesmo? Pois bem, esta demora em trazer uma nova dica de leitura terá válido a pena no final!

Nesta edição da nossa coluna de resenhas de obras nacionais ou ainda internacionais iremos falar um pouco sobre o livro O Mentalista que é de autoria do autor John Keller e foi publicado pela Editora Pendragon e já marcou presença aqui no Portal S4 na coluna “Entrevistando Livros“, a Editora Pendragon é uma velha conhecida aqui do Portal S4 e se não a editora mais resenhada por nós (Somos fãs das obras da editora e não temos vergonha de admitir!).

Mas voltando ao livro que será resenhado nesta edição, O Mentalista é uma obra do gênero ficção cientifica, um dos preferidos deste que vós escreve!

Em O Mentalista conhecemos a história de um jovem rapaz que é chamado Edward, mas que é conhecido por todos simplesmente como Eddy.

Eddy desde muito novo sempre teve que lidar com o fato de ser diferente do resto dos jovens de sua idade, não por ter alguma deficiência ou anomalia em si, mas pelo fato dele constantemente ter sonhos tão intensos os quais por vezes o faziam realizar feitos os quais até mesmo a sua família passa a ficar assustada.

Tudo isso contribuiu para que o jovem crescesse sendo taxado como “estranho” e outras coisas do gênero, se fosse só isso, estaria de boas, o grande problema nisso tudo é que estes sonhos vividos que Eddy tinha, por vezes o fazia acabar se machucando.

Isso porque Eddy acabava perambulando por aí enquanto tinha estes sonhos e por diversas vezes terminou o sonho ferido e teve que receber alguns cuidados médicos, tudo isso sempre fez com que sua família se preocupasse com a sanidade mental do rapaz.

Só que ele foi vivendo a vida como poderia e dava para a tocar, em mais uma noite de sonhos, Eddy acaba tendo um o qual o chama atenção em especial.

Desta vez ele conhece um jovem o qual lhe diz que ele não é exatamente quem pensa ser e que estava ali para o ajudar a lidar com aquilo que ele é de fato.

É a partir disso que a história começa a se desenvolver de fato e a partir daqui não iremos falar mais nada, até porque já citamos muitos pontos da história.

O que podemos dizer sobre O Mentalista, é que este é o livro ideal para aqueles que assim como nós é um amante da ficção cientifica, o autor consegue te prender desde o primeiro paragrafo até o último, o livro é relativamente curto e no momento que você chega na última linha você pensa o seguinte: Mas já acabou?

Depois de dizer tudo isso nem seria preciso dizer que recomendamos fortemente que leia O Mentalista e se delicie com uma obra incrível que não deixa nem um ponto negativo a ser citado!

Nota da obra: 5 Estrelas!!!!!

 

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: