Resenha – Livro – Heróis dos Infinitos – O Inicio da Grande Batalha – Hebson B. S

Saiba o que achamos do livro que cria um novo mundo de super heróis!

Heróis do Infinito – O Inicio da Grande Batalha

Gênero: Fantasia

Páginas: 100

Autor: Hebson B.S

Onde comprar: Loja Pendragon

**Contém Spoillers**

Faz algum tempo que não resenhamos nada por aqui, mas chegou o momento de voltarmos a ativa e desta vez voltamos com mais uma obra do nosso vasto acervo vindo da Editora Pendragon.

Desta vez o livro escolhido foi a obra Heróis do Infinito – O Inicio da Grande Batalha do autor Hebson B.S, na obra somos apresentados a um novo universo de super heróis.

A história é iniciada em uma guerra em um planeta distante da Terra, onde o povo daquele lugar está em uma batalha que parece sem fim a qual acaba com a derrota daqueles que eram de fato os líderes dali.

Antes que tal batalha termine um dos jovens que pertencia a realeza daquele mundo é enviado para um outro lugar, afim de ser uma esperança para o povo daquele mundo que acabou sendo tomado por rebeldes.

Enquanto isso ocorre com este jovem neste mundo distante, aqui na Terra somos apresentados aquele que seria o grande vilão da história, trata-se de um jovem o qual arquitetou um plano diabólico para tentar vingar a morte de seu pai que era jornalista e que foi friamente executado por criminosos.

Este jovem não aceitando a morte do pai cresceu jurando vingança e é afim de executa-la que ele passa a executar ataques em uma pequena cidade que era conhecida por ser pacata, sem grandes perigos.

O jovem escolheu uma data festiva nesta localidade para colocar seu plano em ação e envia alguns “robôs” que criou para o local onde ocorria o evento festivo e logo que chegam por lá passam a instaurar o caos entre a população, aquilo que este jovem vilão não esperaria era que aquele que acabou sendo evacuado de seu planeta chegaria justamente no lugar onde ele planejou dar inicio em seus planos.

Tudo isso passa a fazer com que o jovem vilão passe a rever seus planos de ataque antes de agir, o jovem vindo de outro mundo após derrotar aqueles robôs enviados pelo vilão acaba bastante ferido e logo em seguida é resgatado por um homem que é conhecido como Gavião Real.

É a partir deste resgate e dos novos ataques do jovem vilão chamado Luzes que o grupo Heróis do Infinito nasce e passa a lutar contra os riscos que os planos de Luzes trariam a Terra.

Poderíamos contar mais sobre a história, mas é melhor que a leia e tire suas próprias conclusões.

O livro é narrado em terceira pessoa e é relativamente curto, algo que aliais achamos que é um erro, a história tinha tudo para ser muito melhor, caso fosse mais explorada.

Nota da Obra: 3 Estrelas!!!

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: