Resenha – Livro – As Crônicas de Linra: Caminhos Cruzados 2 – Cássio A. Fernandes


As Crônicas de Linra: Caminhos Cruzados 2
Gênero: Aventura/Fantasia
Páginas: 397
Autor: Cássio A. Fernandes
Sinopse: Amazon

Chegamos a mais um dia de resenhas aqui no Portal S4 e nesta semana damos sequência na leitura das aventuras de Illys, Kuro e Belektor.

A nossa leitura da vez foi o livro As Crônicas de Linra: Caminhos Cruzados 2 que dá segmento as aventuras deste trio de aventureiros que tiveram seus destinos cruzados pelo acaso e acabaram se tornando grandes amigos.

Illys, Kuro e Belektor após terem enfrentado diversas aventuras juntos logo que se conheceram firmaram uma forte amizade uns com os outros e isso os fez embarcarem em novas aventuras que seriam ainda mais perigosas que as anteriores, a primeira delas foi em busca do mentor de Illys que havia sumido de maneira suspeita e assim fez com que a jovem assassina ao lado de seus melhores amigos embarcassem para uma ilha dominada por vampiros.

Por lá eles encontram com o mentor da jovem garota e logo em seguida embarcam para outra aventura, desta vez na terra de Kuro que com a ajuda de seus amigos vence um inimigo que estava atacando seu reino.

O inimigo em questão deixa eles surpresos, principalmente Illys visto que os mesmos eram aqueles que ela considerava como sendo parte de sua família. Já que pertenciam a mesma guilda (Algo como uma milícia de assassinos ou ainda uma gangue).

Após este confronto com a guilda de assassinos que atacou o reino do qual Kuro é parte os jovens embarcaram para o tão sonhado evento que Belektor ou ainda o orelhinha como eles chamam vivia os falando a respeito, no evento eles dão seu máximo ao lado do elfo e assim conquistam uma posição importante no mesmo.

Não foi exatamente aquela que ele deseja, mas ainda sim uma posição de destaque.

Tudo parecia estar começando a voltar aos eixos na vida destes três que pensavam que poderiam ter alguns momentos de paz após viveram tantas aventuras juntos, no entanto num momento de descanso eles se veem numa situação critica na qual Illys e uma pessoa extremamente importante para ela e para seus amigos são raptadas.

A partir disso um grande plano de resgate passa a ser definido os dois melhores amigos da assassina fazem o que está a seu alcance para a resgatar daqueles que a prenderam, esta é uma das melhores partes do livro por conta disso não daremos muitos detalhes da mesma.

O que podemos dizer sobre As Crônicas de Linra: Caminhos Cruzados 2 é que assim como o primeiro volume que narra a história de três jovens aventureiros que se tornaram amigos por um acaso é que este livro é excelente para quem deseja uma boa aventura carregada de muita ação e lutas a todo momento.

Para quem é apaixonado por uma boa dose de romance, este também é o livro ideal.

Diante disso tudo, leia As Crônicas de Linra: Caminhos Cruzados 2 e confira como ele é incrível!

Nota da Obra: 5 Estrelas!!!!!

]]>

0 Comentários

Deixe um Comentário

onze + catorze =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: