Resenha – Livro – As Crônicas de Linra 2: Pecado Inocente – Cássio A. Fernandes

Publicidade

Confira o que achamos do livro As Crônicas de Linra 2: Pecado Inocente

Livro As Crônicas de Linra 2: Pecado Inocente

Autor: Cássio A. Fernandes

Páginas: 405

Gênero: Ação/Aventura

Sinopse: Amazon

Há um certo tempo que não trazemos dicas de leitura por aqui, não é mesmo? Pois bem, hoje, iremos revelar aquilo que achamos do livro As Crônicas de Linra 2: Pecado Inocente do autor Cássio A. Fernandes.

Na obra do autor nacional que tem livros publicados pela Editora Pendragon, velha conhecida deste humilde espaço literário, conhecemos a história de um trio que se conhece de maneira involuntária e que repentinamente precisam se aliar, para que livrem-se de perigos que podem dar um fim a suas existências.

Antes de continuar falando mais sobre a obra, já avisamos que esta resenha terá spoilers, aviso dado, vamos detalhar mais sobre o trio protagonista da obra de Cássio A. Fernandes.

Como protagonistas temos uma gata de nove caldas, Tsukihime, um anjo, Seras Fim, e um demônio, Ruci Fer. Esse trio perambulava por algum lugar no universo de LINRA, universo onde as obras do autor se passam.

Publicidade

Logo que o destino do trio se cruza, eles são obrigados a unirem forças contra um ataque que trazia riscos a suas vidas, tal união, acaba os levando para um mundo totalmente novo e desconhecido até então, lugar onde começam descobrir que o que quase lhes custou a vida, era bem mais perigoso do que parecia.

Em meio a isso, o trio vai fazendo descobertas sobre si mesmos que vão fazendo com que evoluam e assim possam ter mais capacidade para lidar com o que o destino lhes reserva.

Não iremos detalhar muito sobre essa evolução, mas o que podemos adiantar, é que o trio é essencial em uma batalha contra um grande inimigo que coloca toda LINRA em perigo.

O que mais impressiona na obra, é justamente essa evolução que os personagens centrais passam, o crescimento pessoal deles foi trabalhado pelo autor de um modo tão intimista, que faz com que você note, que por mais que tudo pareça difícil, sempre acontece para que possamos evoluir, e aprender a sermos mais fortes do que fomos antes.

Essa talvez seja a maior das mensagens que a obra transmite, quanto a grande batalha citada antes, amantes da leitura de ação e aventura, certamente serão servidos com um verdadeiro prato cheio.

Diante de tantos elogios, a única critica que precisamos fazer é o fato dos capítulos serem demasiadamente extensos, bem menos, do que outras obras do autor que lemos no passado, mas que ainda sim, acabam dando uma pesada na hora de ler, sabe o motivo disso?

É que se começa a ler, quer continuar, e com capítulos grandes, isso torna um percalço, caso esteja com tempo limitado, diante disso, capítulos mais compactos, seriam uma mão na roda, mas nada que afete a obra como um todo.

Com tudo isso, concluímos essa resenha indicando fortemente que leia a obra e se encante pelos protagonistas e todo o universo que os cerca!

Nota da Obra: Cinco Estrelas!!!!!

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo34439 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

8 − um =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password