Resenha do Livro – A Casa das Hostesses Guilty – Deborah Felipe

A Casa das Hostesses Guilty

Confira o que achamos do livro que é a sequência de A Casa das Hostesses

Faz algum tempo que não trazemos uma resenha por aqui, não? Pois bem, chegou o momento de trazer uma nova sugestão de leitura.

Novamente trazemos um livro da editora Pendragon, que é muito presente em nossa biblioteca, desta vez a escolha de leitura foi a obra A Casa das Hostesses Guilty da autora Déborah Felipe.

A obra é a sequência do livro A Casa das Hostesses que já foi resenhada aqui no Portal S4 há algum tempo, para relembrar a resenha clique aqui!

Em A Casa das Hostesses Guilty continuamos acompanhando a vida de mulheres que trabalham em uma boate a qual tem como intuito principal tornar a vida de homens amargurados mais feliz, ao contrário do que possa se imaginar de inicio.

Estes homens vão para esta boate não em busca de prazer, mas sim de uma boa conversa, conversa essa que é promovida pelas Hostesses.

Se no livro 1 da trama fomos apresentados a este universo e vimos um grupo de amigos se apaixonando pelas hostesses, no livro 2 passamos a acompanhar como estes relacionamentos evoluíram.

Alguns deles acabaram passando por turbulências, seja por desconfiança, ou ainda pela insegurança de ecos de um passado traumatizante.

O destaque principal do livro 2 fica no romance entre Selina e Souji (nomezinho difícil), Selina é a líder das hostesses e é quem comanda a famosa boate que torna a vida dos homens de Tóquio mais feliz a cada noite que se passa.

Ela e Souji entraram num relacionamento logo depois que ele chegou a Casa das Hostesses totalmente quebrado depois de estar envolvido num relacionamento tóxico, onde ele acabou descobrindo que a noiva o traia com seu próprio pai.

Desde que conheceu Selina o jovem rapaz que era herdeiro de um grande império se apaixonou profundamente por ela e logo eles passaram a viver juntos, claro, não antes dele passar por uma situação complicada aonde acabou sendo meio que mantido em cárcere privado e descobrindo que o pai era bem mais que apenas um traidor.

Mas deixemos isso de lado, o fato é que Selina entrou com tudo na vida dele, no entanto, após algum tempo de convivência com a hostesses o jovem rapaz assumiu o comando da empresa que antes era comandada pelo pai.

Desde então ele passou a praticamente viver para o trabalho, e em meio a isso, um homem experiente e muito sedutor passa a frequentar a Casa das Hostesses.

É a partir daí que toda a trama começa a desenrolar, enquanto acompanhamos Selina começando a ter dúvidas sobre seus sentimentos.

Vemos os outros personagens que são os amigos de Souji e ainda as outras hostesses também lidando com dramas em seus próprios relacionamentos.

Tudo isso torna a obra um livro muito gostoso de ser lido, se na resenha do primeiro livro falamos que a autora tinha criado uma história boa, mas corrida.

Neste livro 2 dissemos que a obra teve tudo que deveria sem deixar nada a desejar, é diante disso tudo que finalizamos esta resenha dizendo que A Casa das Hostesses Guilty é um livro que merece e muito ser lido, principalmente se é fã de um romance turbulento marcado por idas e vindas e triângulos amorosos, algo muito explorado em romances.

Nota da Obra: 5 Estrelas!!!!!

Ficha técnica do livro:

Título: A Casa das Hostesses Guilty

Gênero: Young Adult I

Páginas: 193

Autora: Déborah Felipe

Editora: Pendragon

Lançamento: 2017

Sinopse:

A Casa das Hostesses é um prédio antigo de Tóquio que passa despercebido para aqueles que não o estão procurando e é parte de seu charme ser um lugar que sabe exatamente quem deseja conhecer a cada noite, como se fosse uma das hostesses que trabalha ali.

Depois de assumir a presidência que nunca desejou da Takeshi, Souji está se esforçando ao máximo para não deixar o barco afundar, mesmo que isso esteja começando a afastá-lo de tudo o que ele mais preza na vida: seus amigos, Selina e da Casa das Hostesses. Com as péssimas experiências que seu próprio pai e sua ex-noiva o fizeram passar, ele ainda luta diariamente contra o medo de fracassar e de perder tudo que caiu em suas mãos de repente.

Um novo cliente aparece na boate e é ninguém menos que Hikari Yune, o homem que pode tanto ajudar quanto arruinar tudo para Souji. Yune é um homem maduro e sedutor que passa a frequentar à Casa das Hostesses e cai de encantos por Selina.

A todos os clientes assíduos…
Sejam bem vindos de volta à Casa das Hostesses.

Onde comprar: Loja Pendragon

Fernando Azevedo18069 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: