Resenha – Como Nascem Os Monstros – Jean Jhordan

Como Nascem Os Monstros

Desta vez iremos dizer o que achamos do livro Como Nascem Os Monstros de Jean Jhordan!

Como Nascem Os Monstros

Gênero: Policial

Páginas: 134

Autor: Jean Jhordan

Onde Comprar: Loja Pendragon

**Contém Spoillers**

E aqui estamos nós em mais uma resenha seguida, desta vez, a leitura foi o livro Como Nascem Os Monstros do autor Jean Jhordan, também publicado pela editora Pendragon.

Em Como Nascem Os Monstros somos apresentados a vida de um jovem médico chamado Leonardo, ele que é casado com uma mulher chamada Ana leva uma vida bastante agitada devido a sua profissão.

Leonardo e Ana tinham uma filha pequena a qual quase não via o pai devido a sua vida agitada, apesar de tudo, Leonardo sempre ia ao quarto de Lara, sua filha, e a deixava com um urso de pelúcia o qual para ele mostraria a ela que ele esteve por ali.

Num determinado dia, sua esposa, Ana, fala que a filha está sentindo falta da presença do pai, Leonardo num primeiro momento não compreende a queixa da esposa, mas em seguida concorda e resolve passar ao menos algumas horas ao lado da pequena.

A data de aniversário da menina chega e neste dia, Leonardo deixa sua rotina de lado e se dedica a divertir a filha que é claro curte muito o passeio em família ao lado dos pais, quando já estavam retornando para casa após um passeio exaustivo o qual esgotou todas as energias da pequena Lara.

Ana pede para que Leonardo pare em um posto de beira de estrada afim de usar o banheiro, é neste momento que Leonardo vive momentos de terror.

Isso porque enquanto aguardava a esposa retornar do banheiro, o médico é abordado por um assaltante que queria roubar o carro que seguiam viagem.

Leonardo até tenta justificar com o criminoso que sua filha pequena dormia no banco traseiro, mas antes que tivesse a chance de fazer isso o bandido o golpeia com uma arma e ele acaba caindo e assiste a cena do carro sendo levado com sua pequena garotinha dentro.

É a partir disso que Leonardo e Ana passam momentos angustiantes os quais somente são cessados no momento em que Lara é localizada pela polícia, após tal acontecimento Ana acaba ficando traumatizada e este fato leva Leonardo a tomar a decisão de deixar a cidade aonde viviam até então.

Após a mudança logo Ana volta a relaxar e Lara cresce em segurança e se torna uma bela jovem, e é a partir daqui que as coisas voltam a mudar.

Em uma noite a qual recebia os sogros em casa, Leonardo é surpreendido pelo sumiço da filha, tal fato já faz com que ele e Ana fiquem alarmados uma vez que já passaram por algo semelhante no passado.

Mas ao contrário da vez anterior, desta vez o pior acontece e é a partir daqui que a vida do médico passa a mudar totalmente e é a partir daqui também que não iremos revelar mais nada!

Como Nascem Os Monstros é uma obra incrível a qual te cativa desde as primeiras páginas, o autor soube construir a história com maestria e te faz ficar curioso para saber o que vem a seguir.

É impressionante como ele soube transparecer a angústia vivida por Leonardo após a tragédia ocorrida com a filha e as decisões as quais acabou tomando posteriormente a isso, sem sombra de dúvidas é uma obra a qual recomendamos muito que leia!

Nota da Obra: 5 Estrelas!!!!!

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: