Reprise de Fina Estampa estreia com mesma audiência de Amor de Mãe

Fina Estampa

Primeiro capítulo da reprise do compacto da novela de Aguinaldo Silva vai bem e mantém audiência de Amor de Mãe

Nesta segunda-feira, 23 de março, a Rede Globo deu inicio a reexibição da novela Fina Estampa que é de autoria do autor Aguinaldo Silva que já nem é mais parte do casting da emissora.

A trama que gira em torno do personagem de Lilian Cabral que vive uma mulher batalhadora que presta serviços como uma espécie de faz tudo parece ainda ter forças com o público, isso porque a trama conseguiu manter os índices de audiência que sua antecessora vinha conquistando.

Em dados prévios divulgados pelo Ibope, o primeiro capítulo de Fina Estampa estreou com 34, 3 pontos de audiência, seguido pelo SBT com 7,2 pontos e da RECORD TV com 7 pontos.

Amor de Mãe vinha registrando uma média parecida com esses números prévios e sendo assim a estratégia da Rede Globo parece ter sido bem sucedida.

*Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados!

Fernando Azevedo15841 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: