Música

Renato Vilela lança em 2023 “Uma Nova História” seu primeiro DVD

Um dos ritmos musicais de maior renome nos últimos anos é o sertanejo universitário, que com grandes nomes como Zé Neto e Cristiano ou a lendária Marília Mendonça, uma nova geração chega para “subir no palco” e conquistar a todos com suas músicas. Dentro desse meio, um dos maiores nomes atuais é o de Renato Vilela, que lança ainda em 2023 seu novo CD. 

Com mais de 15 anos de carreira musical, Renato Vilela é natural de Caruaru (PE), mas foi nos palcos de Goiânia onde conseguiu ganhar notoriedade com sua forma autêntica e diferencial no jeito de interagir com o público. Com mais de 3 milhões de streams nas plataformas digitais com seu primeiro single, lançado em 2021, Vilela tem um repertório diferenciado com arrocha, sertanejo e até forró.

Para agora, Renato Vilela grava seu primeiro DVD, nomeado “Uma Nova História”, que tem por esse nome marcar uma nova fase da carreira do cantor:  “Viviam me dizendo que meus sonhos eram grandes demais. Que eu deveria colocar os pés no chão. Ainda bem! Porque o chão que eu queria pisar era o palco….”. 

Essa nova história reflete em uma gravação com ritmos como arrochanejo, vanerão e sertanejo atual. Destaca-se nesse DVD, além das participações de duplas como Zé Ricardo & Thiago, e Humberto & Ronaldo, a regravação da faixa “Saudadezona” que é uma das músicas mais conhecidas do cantor. Além dessa, a faixa “Cê vai se apaixonar”, que foi gravada com a participação de Zé Ricardo & Thiago, já tem mais de 1 milhão de views em todas as plataformas digitais. 

Ainda falando do primeiro lançamento de DVD, Renato Vilela conta com “Tesão da bebida”, uma faixa que tem tudo para emplacar entre as mais tocadas. Lembrando que o primeiro LP terá três faixas das 14 que estão presentes em todo o DVD.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!