Receita de Hot Dog no Espeto do Melhor da Tarde 27/07/2020:

Aprenda a fazer um delicioso Hot Dog no Espeto

Hot Dog no Espeto
Melhor da Tarde/Reprodução

Nesta segunda-feira, 27 de julho, o Chef Marcos Lima ensinou como preparar um delicioso Hot Dog no Espeto que é uma ótima dica para um lanche.

Os ingredientes e ainda o modo de preparo podem ser conferidos abaixo!

Ingredientes Hot Dog no Espeto

  • 500 g de salsicha
  • espetos para churrasco
  • palito de dente
  • óleo para fritar
  • 1 colher de sal
  • 1 e meia xícara de farinha de trigo
  • meia xícara de amigo de milho
  • 1 lata de cerveja gelada
  • 1 colher de bicarbonato de sódio

Modo de preparo:

Corte as salsichas em quatro pedaços e em seguida espete-as no palito como se fosse um espeto de qualquer outro ingredientes, após espetar as salsichas nos palitos reserve-as. Em um recipiente misture a farinha de trigo, o amido de milho, o sal e o bicarbonato de sódio, em seguida passe a agregar a cerveja gelada na massa, mexa bem até que a massa fique lisa e bem homogênea. Com a massa pronta, pegue os palitos de salsicha que montou anteriormente e passe-os na massa, logo em seguida leve para fritar em óleo quente.

Dica: Passe o espeto de salsicha na farinha de trigo antes de passa-la na massa.

Dica 2: Se quiser você pode intercalar o espeto com outros ingredientes como muçarela, bacon, legumes, etc. Dependendo da salsicha você também consegue rechea-la, para isso corte a salsicha ao meio e coloque o recheio que desejar, fixe o recheio com um espeto e prenda a salsicha no recheio com palitos de dente.

Dica 3:  Você pode usar os espetos para montar um tradicional cachorro quente, para isso, use o espeto de hot dog em meio ao pão com maionese, mostarda, catchup, batata palha e outros ingredientes que compõem o tradicional cachorro quente brasileiro.

Fonte: Melhor da Tarde.

Para mais receitas, clique aqui!

Fernando Azevedo20571 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: