Receita de Bola Espaguete Bolonhesa Frito do Melhor da Tarde 03/11/2020:

Bola Espaguete Bolonhesa Frito

Aprenda a fazer uma deliciosa Bola Espaguete Bolonhesa Frito

Nesta terça-feira, 03 de novembro, aprendemos no Melhor da Tarde como preparar uma deliciosa Bola Espaguete Bolonhesa Frito.

Os ingredientes e ainda o modo de preparo podem ser conferidos abaixo!

Massa

1 pacote de espaguete

3 ovos

100 g de queijo ralado

Recheio de Queijo

3 bolas grandes de muçarela de buffala

pimenta branca a gosto

sal a gosto

creme de leite

Molho Bolonhesa

500 g de carne moida

1 cebola pequena picada

1 vidro de passata de tomate

salsinha

sal e pimenta

2 litros de óleo

Modo de Preparo:

Massa

Cozinhe o espaguete,  logo após cozinhar o macarrão e escorre-lo acrescente o ovo e o queijo parmesão e mexa bem até que fique parecido com um carbonara.

Recheio de Queijo

Corte a muçarela como se fosse um ovo, fazendo um pequeno corte abrindo uma espécie de tampa no queijo.

Molho Bolonhesa

Em uma panela, refogue a carne moída, com a carne Jean refogada, acrescente a cebola e deixe refogando mais um pouco. Assim que a carne estiver bem refogada, adicione a passata de tomate e tempere com sal e pimenta-do-reino à gosto e deixe no fogo até começar a borbulhar, indicando fervura. Assim que levantar fervura, finalize com a salsinha e com um toque de queijo parmesão.

Montagem

Em uma cumbuca passe um filme plástico no interior, e em seguida adicione uma porção do macarrão, coloque a muçarela que foi aberta anteriormente, coloque um pouco do molho bolonhesa, feche a muçarela e em seguida cubra com o macarrão, puxe o filme plástico até cobrir a esfera que acaba de montar, modele-a com as mãos para que fique bem redonda, repita esse processo até fazer todas as esferas desejadas, feito isso, lacre bem o filme plástico e leve para o congelador por pelo menos 1,5 horas. Após este tempo, retire do congelador e leve para fritar numa panela com óleo bem quente, frite por cerca de 3 minutos. Retire da panela e leve ao microondas por pelo menos 1 minuto, após este tempo, finalize com o creme de queijo, para faze-lo, em uma panela leve o creme de leite, o restante da muçarela e o queijo parmesão, deixe no fogo até os queijos derreterem e começar a levantar fervura. Com o creme de queijo finalizado, despeje-o por cima das esferas de macarrão, finalize ainda com o resto do molho bolonhesa feito anteriormente, sirva em seguida!!!

Fonte: Melhor da Tarde.

Para mais receitas, clique aqui!

Fernando Azevedo25192 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: