Rebeka Angel revela mágoa do SBT por não renovar seu contrato

Rebeka é ex-apresentadora do SBT

Foto: Divulgação

Apesar de soar estranho é isso mesmo, que vem acontecendo com a ex apresentadora mirim Rebeka, que teve passagem de um ano pelo SBT não tendo seu contrato renovado ao término.

Rebeka afirma sentir magoas da emissora de Silvio Santos pela descontinuidade de seu contrato, que representou um grande declínio em sua carreira.

Ao que se sabe a descontinuidade de Rebeka Angel no SBT se deu devido ao desinteresse da emissora na ex apresentadora e ao seu perfil que não mais se enquadrava dentro do que a direção artística da casa buscava para reestruturar seus programas.

“Foi um ano de contrato. Depois que terminou, eles não renovaram. Nunca me falaram nada, naquele dia chamaram apenas os meus pais. Fiquei muito triste. Chorei bastante. Não pensei em nada, só queria chorar”, disse Rebeka.

A hoje não tão pequena Rebeka, disse ainda sentir vontade de retornar a televisão, e que sonha com um programa, para jovens e crianças, onde ela possa cantar suas músicas, o que aparentemente não esta próximo de acontecer ja que ao que se sabe nenhuma emissora até o fechamento desta nota demonstrou interesse em contratar de Rebeka.

Tiago Tadeu

Redação S4

]]>

Fernando Azevedo15811 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: