Economia

Quer montar um negócio? Especialista ensina os 3 pilares do empreendedorismo em seminário multidisciplinar

Montar um negócio é o sonho de muitas pessoas, mas essa nem sempre é uma tarefa fácil, o que faz com que grande parte dos empreendedores deixem o sonho de lado. Mas existem alguns pilares que devem ser observados e que podem ajudar a obter ótimos resultados ao abrir sua nova empresa.

Esse será o principal tema que o mentor empresarial e fundador do método científico “Tríade dos CEM100”, Gustavo Medeiros irá abordar na sua palestra exclusiva ao seminário multidisciplinar “Seminário de negócios, performance e saúde – O encontro para uma jornada de aprendizado e evolução pessoal e profissional”, promovido pelo Centro de Pesquisas e Análises Heráclito – CPAH.

O seminário será realizado de forma online e gratuita no dia 18 de novembro de 2023 das 13h às 18h e irá contar com a presença de 11 renomados profissionais de diversas áreas para fornecer uma abordagem multidisciplinar para potencializar o seu desempenho, performance, saúde e atuação nos negócios. Para assistir às palestras, basta entrar NESTE LINK no horário da realização do seminário.

O que é o método Tríade dos CEM100

A abordagem dos CEM100 é um método científico desenvolvido para simplificar a reestruturação empresarial. O processo se inicia com uma avaliação dinâmica, uma análise minuciosa do desempenho dos gestores e das estratégias adotadas durante os períodos de crise, a fim de melhor direcionar a estratégia da empresa.

Em seguida, uma investigação minuciosa é conduzida, observando atentamente três componentes cruciais: o “Corpo”, que se refere ao ambiente físico e seu impacto no bem-estar dos colaboradores; o “Espírito”, que envolve a análise das dinâmicas internas da organização para garantir uma interação eficaz entre os grupos; por fim, a “Mente”, que orienta os líderes de alto escalão, presidentes e gestores, representando o núcleo de pensamento da empresa.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!