Televisão

Saiba quem ganhou o Bake Off Brasil – Mão na Massa 23/12/2023:

Descubra quem é o ganhador da temporada do Bake Off Brasil - Mão na Massa

Neste sábado, 23 de dezembro, acompanhamos mais um episódio da nova temporada do reality de confeitaria que tem em seu comando a apresentadora Nadja Haddad e conta como jurados com a Chef Confeiteira Beca Milano e o Chef Giuseppe Gerundino.

Na grande final, a prova técnica vem primeiro e, caberá aos três reproduzirem com maestria um surpreendente ‘Bolo Origami’. Composto por três andares, na base tem um andar decorado com chocolate texturizado e, tanto o segundo quanto o terceiro andar, compostos por cinco camadas de massa red velvet e quatro de recheio de brigadeiro de cream cheese. O Bolo deve ser coberto por um creme de manteiga e, na decoração, diversas placas de chocolate branco e flores de beterraba desidratada.

Os jurados Beca Milano e Giuseppe Gerundino irão avaliar os preparos e caberá a eles decidir quem passará para o desafio final, aonde apenas dois confeiteiros irão realizar a decisiva prova criativa. Os participantes serão apresentados ao imponente “Bolo Castelo Medieval”, o qual deverão tomar como referência para construírem seus próprios bolos.

Em seguida, os jurados decidiram quem seria o grande vencedor da temporada e quem acabou levando a melhor foi Marcel que se tornou o campeão da temporada.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!