Queimada atinge área próxima à Serra dos Cocais em Valinhos, SP

Serra dos Cocais

Queimada queimou vegetações em chácaras, sítios que ficam próximos da Serra dos Cocais em Valinhos, SP.

Nesta quarta-feira, 15 de maio, uma queimada queimou a vegetação de área rurais de Valinhos, SP, que ficam próximas da Serra dos Cocais.

O incidente teve seu inicio durante a tarde desta quarta, 15, e se iniciou no limite do município com Itatiba, SP, as chamas ainda estavam sendo contidas pelo Corpo de Bombeiros até o momento da edição desta publicação.

A queimada já queimou boa parte da vegetação que fica localizada em propriedades rurais como chácaras e sítios que ficam na região da Serra dos Cocais, apesar das chamas ainda estarem sendo contidas não houve registro de feridos com o incidente.

A Guarda Ambiental da cidade deve fazer uma verificação da área na manhã desta quinta, 16, afim de verificar quais foram as causas que levaram ao inicio da queimada.

Fernando Azevedo18168 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: