Televisão

Que História é Essa Porchat 16/08/2023: Bruna Louise, Chay Suede e Jonathan Haagensen 

Que História é Essa Porchat recebe mais convidados que contam situações engraçadas e embaraçosas que viveram

O Que História é Essa Porchat desta quarta-feira, 16 de agosto, chega com mais uma edição do talk show comandado por Fábio Porchat que recebe convidados que contam histórias inusitadas que vivenciaram ao longo de suas vidas.

Nesta semana, Fábio Porchat recebe Bruna Louise, Chay Suede e Jonathan Haagensen.

Já era a reta final de Travessia, última gravação da noite e todos estavam na expectativa para a festa de comemoração do elenco. Chay Suede não imaginava que neste exato dia passaria por um momento tão constrangedor. No Que História É Essa, Porchat? , do GNT, desta terça (8), o ator revela para Fábio Porchat que viveu alguns segundos bastante embaraçosos nos bastidores de uma cena.

“Estava confiante, mas quando contei no camarim me arrependi um pouco. Fiquei com vergonha, vamos lá”, revela Chay antes de iniciar a história.

Intérprete de Ari, ele já estava pronto para contracenar com Vanessa Giácomo, que vivia a Leonor. Era uma cena simples: Ari entra na sala de Leonor, sem querer, vê um documento que estava endereçado para Chiara (Jade Picon), pega, avisa que vai levar e deixa o local.

Preparado para fazer o último take do dia, Chay estava dentro do estúdio junto com Vanessa. Os dois já tinham ensaiado, tudo certo. Até que, prestes a iniciar o “gravando”, ele sentiu umas pontadas na barriga. Se afastou da equipe e …

“Descobri que estava com dor de barriga! Passa mil coisas muito rápido pela sua cabeça. Primeiro pensei: ‘vou fazer a cena’ Vou ficar mais parado, gesticulo mais aqui’. Agora é muito engraçado, mas na hora foi: ‘minha carreira acabou’. Em um segundo, passa tudo pela cabeça. Pensei: ‘vou sair'”, começa a contar.

Trecho do programa

O Que História é Essa Porchat começa logo após o Segue o Jogo, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo