Televisão

Que História é Essa Porchat 01/05/2024: Duda Santos, Pedro Carvalho e Thais Fersoza

Que História é Essa Porchat chega com mais histórias hilárias

O Que História é Essa Porchat desta quarta-feira, 01 de maio, chega com mais história inusitadas que são narradas por famosos que as viveram.

Nesta semana, Fábio Porchat recebe a atriz Duda Santos, o ator Pedro Carvalho e a atriz Thais Fersoza que narram fatos bem diferentes que ocorreram em suas vidas.

Em conversa com Fábio Porchat, a esposa de Michel Teló recordou um acidente que sofreu durante preparação para uma novela, em São Paulo. 

Para o papel, ela precisaria andar a cavalo. Thais Fersoza já havia aprendido a montar, anos atrás também para um trabalho, mas achou melhor fazer algumas aulas de equitação: 

“Pra me sentir mais segura”, ressaltou a atriz.

O início, segundo Thais, foi ótimo. Ela se saiu muito bem, sendo muito elogiada pelo instrutora. Até que um dia, o local recebeu uma excursão com um grupo de crianças. 

“Eu estava andando em círculos, as crianças passavam e gritavam, o cavalo se assustou, empinou eu puxei a rédea”, recorda. 

De acordo com a atriz, com o movimento do cavalo, ela escorregou, foi parar atrás do animal e acabou levando uma “bundada”.

“Eu acabei pulando o cavalo e cai deitada de frente pra ele”, disse. 

Com o movimento, Thais Fersoza passou por cima do cavalo e caiu de costas no chão, sendo encarada pelo animal, que começou a fazer um movimento com as patas como se estivesse trotando. 

O instrutor, então, conseguiu levar o animal de volta para a baia e chamou a emergência. Segundo a atriz, falando assim até parece engraçado, mas a situação foi séria, porque ela podia ter sido pisoteada. 

“Por que você não saiu correndo?”, perguntou, Fábio Porchat.

“Porque eu não senti as pernas, eu não estava sentindo as pernas. O rapaz veio, me imobilizou. Minha família no Rio, só uma amiga minha que estava em São Paulo foi ao hospital me ver”, recordou.

A atriz fez alguns exames e, aparentemente, estava tudo bem. “Tinha uma fissura no fígado, sendo que ele regenera”, explicou.

Thais, então, precisou ficar imobilizada, de repouso, durante um tempo, e quando repetiu os exames estava tudo perfeito. 

Questionada se voltou a andar a cavalo depois disso, a atriz foi enfática ao afirmar que sim. “Voltei a andar à cavalo e meus filhos montam comigo”, concluiu.

O Que História é Essa Porchat começa logo após mais um Som Brasil, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!