Quatro pessoas ficam feridas em grave acidente causado por motorista embriagado em Ituverava, SP

No último sábado, 13 de abril, um grave acidente envolvendo um carro conduzido por um motorista de 21 anos que estaria embriagado deixou ao menos 4 pessoas feridas, em Ituverava, SP.

O acidente ocorreu num trecho da avenida Governador Orestes Quércia, na Vila Modelo, e o carro onde o motorista e mais três amigos estavam atingiu uma árvore, as causas que levaram ao acidente ainda não estão claras.

Com a batida o motorista e os amigos acabaram ficando presos nas ferragens de um carro no modelo Cruze da Chevrolet, eles foram retirados do carro com o auxílio de uma equipe de socorridas que foi ao local prestar os primeiros socorros.

Logo após serem socorridos os três passageiros foram encaminhados para à Santa Casa de Ituverava, SP, dois deles apenas foram medicados e liberados em seguida, já o terceiro que tem 29 anos teve traumatismo craniano e sangramento no ouvido e assim seguiu internado no hospital.

Ele acabou sendo transferido para a Santa Casa de Franca, SP, em estado clinico estável onde seria submetido a exames neurológicos.

O motorista após ser socorrido apresentava claros sinais de embriaguez, ele que é Ituverava, SP, se recusou a se submeter ao exame do teste de bafômetro, mas confirmou que tinha bebido na casa de um dos amigos antes de assumira a direção, um copo com cerveja foi encontrado no interior do veículo.

Após prestar estes esclarecimentos à Polícia o motorista foi encaminhado para um hospital particular do município onde ficou internado em observação sob escolta policial, de onde assim que fosse liberado seria encaminhado para a cadeia de Franca, SP.

O jovem motorista deve responder por lesão corporal culposa e embriaguez ao volante.

0 Comentários

Deixe um Comentário

11 − 1 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: