Quando Me Apaixono 29/10/2020: Branca é presa

Quando Me Apaixono

RESUMO QUANDO ME APAIXONO – capítulo 074, quinta-feira, 29 de outubro

Roberta está discutindo com Jerônimo e se surpreende ao ver a Dra. Marina. Branca é presa. César conta a Adriana que Branca foi presa e seu pai logo estará em liberdade.

Constanza pensa na melhor maneira de descobrir se Jôse e Fina são a mesma pessoa sem que a cunhada desconfie. Marina está disposta a iniciar um romance com Jerônimo mesmo sabendo que ele ainda não deixou de amar a ex-esposa.

Roberta procura a médica e exige que não comente nada sobre o aborto com Jerônimo. Renata sai à noite para cavalgar e encontra Jerônimo na estrada.

Jerônimo acusa Renata de ter apressado o divórcio para se envolver com Augusto. Ela, por sua vez, o acusa de estar se relacionando com a médica.

Jerônimo tenta convencer Renata de que Augusto não é uma boa pessoa, mas ela não acredita. Antônio comunica a Josefina que está indo embora do país e diz estar arrependido de ter se aliado a ela. Gonçalo pede a Regina que marquem a data do casamento e ela concorda.

O capítulo de Quando Me Apaixono começa logo após mais um capítulo de O Que a Vida Me Roubou, não perca!

Para assistir Quando Me Apaixono e a programação do SBT, clique aqui!

Fernando Azevedo25306 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: