Quando Me Apaixono 09/11/2020: Renta deseja que Jerônimo seja feliz com Marina

Quando Me Apaixono

RESUMO QUANDO ME APAIXONO – capítulo 081, segunda-feira, 09 de novembro

César e Adriana jantam e eles se beijam. Quando Honório visita Luciano para agradecer pelo empenho que teve para que a empresa conseguisse o empréstimo, ele descobre que Jerônimo também tem conta naquele banco.

Gonçalo telefona para Roberta e exige que vá vê-lo imediatamente no escritório. Ela pensa que o pai vai lhe dar a ajuda financeira que precisa, mas ao chegar lá se depara com Renata, Jerônimo, Matias e Gonçalo.

Todos cobram dela explicações sobre tudo que fez. A princípio ela nega, mas diante das provas, conta tudo que ela e a mãe fizeram para prejudicar Renata.

Depois de tudo esclarecido, Renata e Jerônimo chegam à conclusão que já e tarde para que possam ser felizes. Renta deseja que Jerônimo seja feliz com Marina.

Ele aproveita para, mais uma vez, alertá-la que Augusto não é o homem que ela imagina. Matias e Gonçalo desmascaram o advogado e contam que Roberta disse que ele mudou as cláusulas do contrato nupcial.

Diante dos fatos ele pressionam ao advogado a contar tudo que fez à mando de Josefina. Gonçalo fica em choque ao descobrir tudo que Josefina foi capaz de fazer.

Renata e Jerônimo dizem adeus para sempre. Josefina tenta convencer Roberta a se fazer passar pela filha de Regina e diz que é a única maneira de garantir seu futuro e vingar-se de todos.

Regina, por sua vez, está disposta a tudo para recuperar sua filha. Gonçalo a aconselha a tomar cuidado por que nada garante que a mulher cumprirá sua palavra.

O diretor do presídio é informado que o Dr. Álvaro saiu do coma e está chamando desesperadamente por Jerônimo. Gonçalo chega á conclusão que Jerônimo foi o fiador do empréstimo que conseguiu no banco.

Constanza diz a Jerônimo que Josefina seria capaz de qualquer coisa para conseguir o que quer, inclusive matar. Jerônimo pede a ajuda de Constanza para investigar à fundo até encontrar o assassino de seu irmão. Josefina fala, pela primeira vez, com Regina e diz que é a mulher que roubou sua filha.

O capítulo de Quando Me Apaixono começa logo após mais um capítulo de O Que a Vida Me Roubou, não perca!

Para assistir Quando Me Apaixono e a programação do SBT, clique aqui!

Fernando Azevedo25139 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: