Saúde

Qual a relação entre obesidade e desempenho profissional? Especialista aborda o tema em seminário multidisciplinar

A obesidade é um dos maiores problemas de saúde da humanidade atualmente. De acordo com o Ministério da Saúde, no Brasil a doença afeta mais de 6 milhões de pessoas. Mas além das consequências à saúde física e mental, a obesidade também pode impactar na forma como você está na sua vida pessoal e profissional.

Estar obeso afeta o seu desempenho profissional e diversos aspectos da sua vida pessoal, afirma a Nutróloga e especialista em emagrecimento e performance, Dra. Patrícia Santiago.

A obesidade pode gerar consequências à saúde física, como diabetes e doenças cardiovasculares, e à saúde mental, podendo gerar depressão e transtornos de imagem. Tudo isso gera um ambiente perigoso para a sua vida pessoal e seu desempenho profissional, mas existem estratégias que podem ajudar a controlar esses efeitos”.

Dra. Patrícia Santiago irá abordar o tema e apresentar formas de controlar os impactos da obesidade na sua produtividade profissional e desempenho pessoal no seminário multidisciplinar “Seminário de negócios, performance e saúde – O encontro para uma jornada de aprendizado e evolução pessoal e profissional”, promovido pelo Centro de Pesquisas e Análises Heráclito – CPAH.

O seminário irá acontecer no dia 18 de novembro de 2023, das 13h às 18h, será realizado de forma online e é oferecido gratuitamente. Contará com a participação de 11 profissionais especialistas em diversas áreas para oferecer uma abordagem multidisciplinar que irá aprimorar o seu desempenho, saúde e sucesso nos negócios. Para assistir às palestras, você pode acessar o evento no horário programado através DESTE LINK.

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!