Prova de Amor 11/06/021: Guide fala para Elza que eles tem que se livrar de Joãozinho

Prova de Amor
Publicidade

RESUMO PROVA DE AMOR – capítulo 020, sexta, 11 de junho

Diana distrai Júlio. Gabriel e Daniel fogem do hospital. Lopo se irrita com Pati. Vítor fica preocupado. Daniel e Gabriel chegam em uma casa abandonada de um amigo de Gabriel.

Daniel pede ajuda a Gabriel para encontrar a fortuna de Amadeus. Joana e Hélio vêem que Daniel fugiu. Hélio liga para a polícia. Júlio sai com a arma irritado.

Guide fala para Elza que eles tem que se livrar de Joãozinho. Pestana fala para Elza e Guide que se elas machucarem Joãozinho ele vai contar tudo para a polícia.

Teresa, Gabi, e Rafa decifram o que está escrito no papel de Amadeus. Diana conta para Clarice que Daniel fugiu. Lopo fica muito nervoso ao saber que Daniel fugiu. Daniel está na casa abandonada. A maçaneta da porta da casa se mexe.

Publicidade

O capítulo de Prova de Amor começa logo após mais uma edição do Balanço Geral SP, não perca!

*Ou após o programa exibido em sua região!

Para assistir Prova de Amor e a programação da RECORDTV, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo34900 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

dez + 5 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password