Prova de Amor 10/06/2021: Joana e Felipe falam com Júlio

Prova de Amor
Publicidade

RESUMO PROVA DE AMOR – capítulo 019, quinta, 10 de junho

Teresa e Gabi saem para o hospital. Joana e Felipe falam com Júlio e com Diana para investigar sobre seu outro filho. Teresa faz um escândalo no hospital para ver Daniel.

Ela foge dos seguranças. Gabi, disfarçado de enfermeiro, entrega suco e lanches para os policiais, e entra no quarto de Daniel. Júlio e Diana chegam no hospital.

Gerião leva Raquel para conhecer a casa de Lopo. Lopo dá ordens para Gerião dar uma lição em Rafa. Lopo não tira os olhos de Raquel. Gerião não gosta.

Clarice diz que a mania de Janice se lavar toda hora, é uma doença chamada Toc. Guide e Hélio se beijam no hospital. Júlio interroga Guide.

Publicidade

Enquanto Diana e Júlio conversam com Hélio e Guide, Gabi e Dani fogem. Vítor conversa com Cacilda sobre Lopo. Gabriel está no corredor com Daniel. Júlio de Diana também.

O capítulo de Prova de Amor começa logo após mais uma edição do Balanço Geral SP, não perca!

*Ou após o programa exibido em sua região!

Para assistir Prova de Amor e a programação da RECORDTV, clique aqui!

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade

Fernando Azevedo34469 Posts

Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

0 Comentários

Deixe um Comentário

três × 5 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password