Televisão

Programa Silvio Santos 14/01/2024: Zezé Di Camargo, Nicole Bahls e Inês Brasil

Programa Silvio Santos chega pra animar sua noite

O Programa Silvio Santos deste domingo, 14 de janeiro, traz mais uma edição sob o comando de Patricia Abravanel.

ezé Di Camargo vem ao palco para conversar com a apresentadora a respeito da sua vida profissional e pessoal, além, é claro, de soltar a voz com alguns de seus grandes sucessos e canções de seu projeto solo.

Jogo das 3 Pistas traz Nicole Bahls competindo com ninguém menos que Inês Brasil para ver qual das duas consegue acertar mais palavras com até três dicas. Ícones da internet e responsáveis por diversos memes que circulam nas redes, as duas prometem muita irreverência e bom humor em suas passagens pelo quadro.

Cleber Machado, Téo José, Luiz Alano, Fred Ring, Mauro Beting, Mano e Nadine Basttos serão a turma dessa semana do Não Erre a Letra. Eles chegam querendo mostrar que, além de manjarem muito de esporte, também são bons na hora de completar a letra de músicas escolhidas pela produção. Competitivos, eles prometem se empenhar em uma disputa bastante acirrada.

Jogo dos Pontinhos vai homenagear grandes nomes e personagens do humor que já passaram pelo SBT nos anos 80 e 90. Renato Albani viverá Zé Bonitinho, Nina (Marlei Cevada) será a Velha Surda, enquanto Cocielo virá de Lindeza. Mhel Marrer interpreta Dona Vamércia, Cris Pereira será a eterna Vera Verão enquanto Rodrigo Capella revive Pacífico. Com a irreverência de costume, eles arrancarão gargalhadas do auditório.

Tem ainda as divertidas Câmeras Escondidas, com as melhores pegadinhas, como Cachorro Jacaré, Frutas Falantes 3 e muito mais.

O Programa Silvio Santos começa logo após mais uma edição do Programa Eliana, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!