Programa Ricardo Melo Falando conquista picos de audiência em sua estreia na rádio Transmix FM de Goiânia

Programa Ricardo Melo Falando

Programa Ricardo Melo Falando parece ter agradado os ouvintes de Goiânia e região!

Na última sexta-feira, 07 de agosto, a tarde dos ouvintes da Transmix FM de Goiânia, frequência 104,5, teve uma pitada de bom humor, descontração e muita alegria, tudo por conta da estreia do programa Ricardo Melo Falando.

Que por sinal em sua estreia obteve incríveis picos de audiência. O entrevistado da vez, foi o cantor e compositor Dom Vittor, onde o mesmo contou sobre sua trajetória, nas composições, nas performances em shows e em programas que o jovem astro participou e roubou a cena por conta de seu talento incontestável.

Dom Vittor, se tornou destaque entre compositores, artistas e empresários através de inúmeras composições gravadas por grandes nomes do cenário atual do sertanejo universitário, tais como Henrique e Juliano, Pedro Paulo e Alex, Zé Neto e Cristiano, entre outros.

Ricardo Melo, Dom Vittor e Gabriel Totti, conversaram sobre diversos temas, desde assuntos do dia-a-dia à assuntos do coração, profissionais e pessoais.

O programa contou com a interação direta dos ouvintes, através perguntas ao artista, ao apresentador, sugestões e até mesmo pronunciamentos e depoimentos quanto aos mais diversos assuntos e experiencias vividas.

O programa Ricardo Melo Falando, será transmitido toda sexta-feira na rádio Transmix FM, frequência 104,5 a partir das 17 horas.

E para o próximo programa, Ricardo Melo trará aos ouvintes a presença da dupla João Bosco e Gabriel, donos do hit do momento “alô ex-amor”.

O Programa Ricardo Melo Falando pode ser ouvido em todo o Brasil por meio do site da rádio Transmix FM.

Fernando Azevedo22147 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: