Televisão

Programa Raul Gil 02/03/2024: Luiz Ayrão e Shadow Brasil

Programa Raul Gil chega com grandes talentos

O Programa Raul Gil deste sábado, 02 de março, chega com muitos talentos.

Ao som de hits como “Bola Dividida” e “Ciúme de Você”, o grande sambista Luiz Ayrão chega ao palco para rever momentos de sua trajetória, além de acompanhar depoimentos de pessoas que o amam e admiram.

O cantor José Augusto, em vídeo, ressalta: “Ayrão deixou seu nome em várias canções que viraram clássicos e são eternas. Um cara que tem todo exemplo a dar a qualquer um que está começando agora. Um talento extraordinário“. Zeca Baleiro também reforça: “parceiro e amigo, um compositor brilhante e genial de grandes canções que fazem parte do imaginário brasileiro e da minha memória afetiva“.

Peninha, amigo de longa data, declara: “além de ser esse artista incrível, é uma pessoa muito sábia. Doutor Luiz Ayrão, Deus te abençoe sempre“. Péricles completa: “grande ídolo brasileiro e amigo que a música me deu. Você é uma força da natureza e eu sou grato pela sua vida“. Revivendo clássicos do convidado, Arthur Paim vem cantar “Porta Aberta”, Welinton Graeff interpreta “O Lencinho” e Thalita Pertuzatti canta “Nossa Canção”.

Na “Turma do Vovô Raul Gil“, as crianças dão um show de talento e simpatia. Alice e Bielzinho cantam “Facilita Aí”, Ana Julia traz suas versões de “Ovelha Negra” e “Sweet Child O’Mine”, enquanto o grupo MasterKids dança ao som de “Bloody Mary”. Durante a apresentação do pequeno Kauê, Eli Soares o surpreende para juntos cantarem “Me Ajude a Melhorar”. O cantor gospel ainda se apresenta com os sucessos “Se Eu Cair”, “Aonde Está Deus?” e “Os Anjos Te Louvam”.

O Programa Raul Gil começa logo após mais uma edição do Cinema em Casa, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!