Televisão

Programa Raul Gil 25/11/2023: Os Incríveis e Shadow Brasil

Programa Raul Gil chega com mais uma edição do 'Shadow Brasil'

O Programa Raul Gil deste sábado, 25 de novembro, traz mais uma edição com uma homenagem a um artista, desta vez, ao grupo Os Incríveis.

Representando o grupo  que é formado também por Rubinho Ribeiro, Sandro Haick e Leandro Weingaertner – o músico Netinho assiste a trechos do passado e recebe o carinho de amigos e familiares através de mensagens em vídeo.

O empresário artístico Manoel Poladian deixa seu recado e afirma: “banda pioneira, composta de multitalentos que arrasavam em suas apresentações. Não só nos tributos como nas suas próprias composições. Netinho segue renovando a banda, sempre incluindo talentos. Continuam sendo o grande sucesso de sempre“. Ronnie Von também faz questão de ressaltar: “eles são gigantes e a história deles não caberia em um volume. De um nível impecável. O pioneirismo deles é monumental. De fato, a primeira banda brasileira de rock, de música jovem, a fazer grande sucesso no nosso país“.

Eduardo Araújo também completa: “tenho um carinho muito especial por todos eles. É uma satisfação estar fazendo parte desse novo projeto contando a história do rock“. O músico também vem ao palco para, juntos, cantarem a clássica O Bom. Além disso, Netinho assiste versões de canções como Vendedor de Bananas, O Vagabundo e Marcas do Que Se Foi, com Mirele, Pedro Ribeiro e Enzo Ignácio.

No Shadow Brasil Jovens Talentos, Bia Negreiros se apresenta com a eterna Somebody To Love, Arthur Paim encanta com sua versão de Lonas Azuis, enquanto Gaby Cardozo canta Maravilhado e Iza Victória traz sua performance de Toxic. Além deles, outros dois candidatos buscam uma chance de subirem ao palco, cabendo aos jurados Caio Mesquita, Tânia Mara e Flávia Noronha avaliarem suas apresentações.

O Programa Raul Gil começa logo após mais uma edição do Cinema em Casa, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!