Televisão

Programa Raul Gil 23/12/2023: Homenagem a Eliana e Shadow Brasil

Programa Raul Gil chega com homenagem a apresentadora

O Programa Raul Gil deste sábado, 23 de dezembro, chega com mais uma homenagem a um artista, desta vez, a apresntadora Eliana.

Eliana estará na atração para rever momentos importantes de sua consagrada carreira, além de assistir a depoimentos em vídeo de pessoas queridas e homenagens musicais emocionantes feitas por cantores que foram revelados no palco de Raul. Relatos carinhosos de Luiza Possi, Celso Portiolli, Cládia Leitte, Tiago Abravanel, Nadja Haddad, Tom Cavalcante, Ana Maria Braga e Carlos Alberto de Nobrega irão surpreender a loira, que também recebe uma mensagem de Xuxa.

“Eu e a Li a gente já se conhece há muito tempo, mas a gente começou a cada vez mais ficar junto depois que a gente abriu aquele grupo (de WhatsApp, junto com Angélica). Começamos a descobrir algumas coisas a mais, encantadoras da Li, o quanto ela é divertida, bacana, amiga. É uma pena ela estar em São Paulo, porque a gente fica querendo estar junto, estar mais perto, jogar buraco. A gente já combinou uma coisa que é viajarmos juntas. Aí, sim, o bicho vai pegar! Estou aqui para dizer que você é incrível em tudo que você faz e a gente está se apaixonando cada vez mais por você”, declara Xuxa em tom divertido.

Na sequência, Eliana assiste um vídeo enviado por Angélica, que diz: “você merece todas as homenagens, por tudo que você representa para as mulheres apresentadoras, você que está aí há tantos anos, aos domingos, brilhando, trabalhando, viajando e fazendo sempre o melhor para o seu programa. Você merece nossos aplausos, nosso carinho, e que você continue brilhando muito. Sendo essa potência e levando o nome de muitas mulheres que trabalham e, assim como você, em um ambiente masculino, se sobressaem”.

Uma outra surpresa para Eliana será a mensagem de Edilson Oliveira, o eterno ‘Chiquinho’ que também deu vida ao boneco Melocoton: “Eliana é sinônimo de dedicação, perseverança, mãe, amizade e carinho. Tenho orgulho de fazer parte da sua história”. Ela, então, recorda: “o Edilson me ajudava muito, porque ele estava aqui desde a época do Bozo e tinha muito know-how no público infantil. Era uma troca tão bacana e fantástica”. A apresentadora ainda se emociona com as palavras de pessoas próximas como sua mãe, Eva, e seus filhos, Arthur e Manuela.

No mesmo dia, o público confere o encerramento da temporada do “Shadow Brasil Jovens Talentos 2023”, com as finalistas Sarah, Bia, Gaby e Iza apresentando musicais especiais junto de outros cantores convidados. Iza Victória canta ‘Run To You’ junto do fenômeno Gabriel Henrique, que ainda emociona a todos com “Something Beautiful”. Gaby Cardozo escolhe ‘Todavia Me Alegrarei’ ao lado de Sarah Beatriz, que também apresenta a música “Promessas”. Bia Negreiros vem com “I Don’t Want To Talk About It” junto de Erikka. A convidada também canta “Antigos Natais”. Já Sarah Santos interpreta “Se Quiser”, grande hit de Tânia Mara, ao lado da jurada, que também canta “Febre de Amor”.

Ao final, um número muito especial irá homenagear uma das maiores e mais queridas cantoras do Brasil, Rita Lee, com alguns dos participantes do Shadow que mais se sobressaíram neste ano cantando “Esse tal de Roque Enrow” ao lado do Maestro Djalma e do jurado Caio Mesquita.

O Programa Raul Gil começa logo após mais uma edição do Cinema em Casa, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!