Programa Raul Gil 20/04: Novos candidatos tentam a sorte no Shadow Brasil

O Programa Raul Gil deste sábado, 20 de abril, traz a participação de MC G15, Bruninho e ainda do MC Bin Laden que vem ao programa para participarem do quadro Funkeirinhos.

No quadro Funkeirinhos algumas crianças se apresentam no palco do programa mostrando todo o seu talento cantando ou ainda dançando ao ritmo do funk que é um dos ritmos mais populares no Brasil nos tempos atuais, a cada semana as crianças que se apresentam na atração são avaliadas por um time de jurados e nesta semana a missão de avaliar as apresentações coube a MC G15, Bruninho e MC Bin Laden.

Já no Jogo do Banquinho, Raul Gil recebe DJ Guuga & MC Pierre, Os Barões da Pisadinha, Osvando Barros, Izael Santos e Gustavo Sanga que terão que adivinhar a música com apenas uma única nota musical.

E no Shadow Brasil os jurados seguem recebendo candidatos que podem ser jovens ou adultos que se apresentam no palco do programa na tentativa de seguirem na disputa musical que ao contrário das demais existentes não mostra quem é o candidato, isso porque por aqui os candidatos se apresentam escondidos por de trás de um painel, sendo que apenas suas silhuetas são vistas pelos jurados e pelo público de casa.

O candidato que solta a voz na atração somente será conhecido caso ele receba ao menos três estrelas dos jurados e assim se revelará mostrando quem é de fato e ainda ganha a chance de continuar cantando a música a qual estava interpretando nas sombras, aquele que vencer o Shadow Brasil fatura R$ 50 mil.

O Programa Raul Gil começa logo após o Programa da Maisa, não perca!

 

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: