Televisão

Programa Raul Gil 10/02/2024: Gilmelândia, Sarajane, Cecéu Muniz, Carla Cristina e Pierre Onassis 

Programa Raul Gil chega com clima de carnaval

O Programa Raul Gil deste sábado, 10 de fevereiro, chega com mais uma edição em clima de carnaval.

Neste final de semana, 10 de fevereiro, o apresentador traz um Jogo do Banquinho inédito e especial com hits do verão brasileiro. Entre os convidados desta edição estão Sarajane, que chega ao som da icônica “A Roda”, Pierre Onassis com a clássica “Requebra”, Carla Cristina cantando a atemporal “Tapa Aqui, Descobre Ali” e também “Princesa Trança”, Cecéu Muniz interpretando o sucesso “Molem Molem” e Gilmelândia com a inesquecível “Bate Lata” e também “Charanguinha da Baiana”.

No Pra Quem Você Tira o Chapéu, o apresentador recebe o ator ecomediante Eri Johnson. Sempre carismático, ele se emociona com um VT destacando os momentos mais importantes de sua história e diz tirar o chapéu para sua famosa “pinta” e, dentre os nomes para os quais ele não tira o chapéu está o de Alexandre Frota. 

No “Shadow Brasil Jovens Talentos”, os campeões de visualizações voltam à tela com as apresentações que marcaram suas jornadas. Mari Marques canta e encanta com “Jardins da Babilônia”, enquanto Lara Luz dá um toque especial à interpretação de “Talismã”.

O Programa Raul Gil começa logo após mais uma edição do Cinema em Casa, não perca!

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!