Programa Eliana 18/10/2020: Thalia, a frentista cantora conhece Márcia Fellipe e tem o Minha Mulher Que Manda

Programa Eliana

Programa Eliana conta a história de uma frentista que fazia sucesso ao abastecer os carros cantando

O Programa Eliana deste domingo, 18 de outubro, traz mais uma edição que promete mexer com suas emoções, desta vez, iremos conhecer a história de Thalia.

Thalia é uma frentista da cidade de Cacimba de Dentro, na Paraíba. Ela conquistou as redes sociais soltando a voz enquanto abastecia os veículos no posto onde trabalha.

Thalia é uma moça carismática e sorridente, que sonha em se apresentar para todo o Brasil e, quem sabe, passar a viver da música.

No palco do programa, ela viverá seu “dia de sorte” e tentará conquistar prêmios importantes para investir em sua carreira, além de pagar dívidas que possui.

A convidada terá ainda um encontro emocionante com sua grande inspiração musical: a cantora Márcia Fellipe, e ainda tem mais uma edição do divertido Minha Mulher Que Manda.

No quadro, três casais são desafiados a virem ao programa e prepararem uma receita proposta pelo Chef Carlos Bertolazzi.

O preparo da receita deve ser feito em apenas uma hora e o detalhe disso, é que quem irá para a cozinha, são os homens que não tem quase nenhuma experiência na cozinha e para tornar tudo ainda mais complicado.

Eles terão apenas aquilo que suas esposas lhes disserem, como base, para preparar o prato proposto pelo Chef, tudo isso torna a atração extremamente divertida

Nesta semana, eles terão que preparar um Gnocchi Alla Romana com Trio de Cogumelos e Molho de Gorgonzola, uma das receitas preferidas do chef Bertolazzi.

O Programa Eliana começa logo após mais uma edição do Domingo Legal, não perca!

Para assistir o Programa Eliana e a programação do SBT, clique aqui!

Fernando Azevedo23501 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: