Programa Eliana 01/03/2020: Bailarina Joana e Minha Mulher Que Manda

Programa Eliana 01/03/2020: Bailarina Joana e Minha Mulher Que Manda

Programa Eliana relembra história de Joana que dá aula de balé para crianças carentes

O Programa Eliana deste domingo, 01 de março, traz mais uma edição onde iremos relembrar alguns dos melhores momentos da atração ao longo do ano passado.

Desta vez iremos rever a história de Joana, uma bailarina que apesar de estar fora dos padrões do balé sempre sonhou com a dança.

Para se realizar, Joana dá aulas para crianças carentes de seu bairro, na periferia de Teresina no Piauí. Ela e seus pais desmontam o quarto onde todos dormem em sua casa e o transformam numa sala de balé.

Todas as crianças que sonham com as sapatilhas podem entrar nas aulas. Elas pagam apenas o que podem para realizarem o desejo de se tornarem bailarinas. No programa, Joana terá um dia especial e irá realizar grandes sonhos. Ela ter o desafio de dançar como a diva pop Beyoncé e irá se apresentar num espetáculo renomado e poderá conhecer seu ídolo, a bailarina Ana Botafogo.

E ainda, mais um divertido episódio do `Minha Mulher que Manda`, o reality culinário que mistura comportamento e cozinha. Nesse quadro, elas dão as ordens e eles precisam obedecer. Afinal, apenas elas conhecem a receita e eles não fazem a menor ideia de como preparar um prato perfeito. O casal que apresentar o melhor preparo do dia leva para casa um grande prêmio.

O Programa Eliana começa logo após mais uma edição do Domingo Legal, não perca!

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *