Programa da Maisa 08/02/2020: Gkay e Tirulipa

Programa da Maisa 08/02/2020

Programa da Maisa relembra mais um dos melhores momentos do ano passado

O Programa da Maisa deste sábado, 08 de fevereiro, traz mais uma edição aonde iremos relembrar mais um dos melhores momentos da atração no ano passado, desta vez iremos rever a participação de Gkay e Tirulipa.

Pra começar, Alexandre Porpetone será o `motora` da apresentadora e oferece uma carona para ela até o SBT. No percurso, ele faz imitações de vários artistas e conta como começou a ser humorista.

No palco, os convidados Tirulipa e GKAY falam com muito humor dos vários sotaques e gírias do nordeste e explicam os significados delas para Maisa. Durante o bate-papo, eles falam dos perrengues que passaram no início de suas carreiras até chegarem a fama.

`Logo no começo, quando eu fui fazer meu primeiro show de stand up , o dono da casa de show falou assim: nossa, claro que essa menina não vai lotar esta casa de show, mulher não nasceu pra fazer humor, mulher não é engraçada`, conta GKAY.

Tirulipa sofreu com a comparação ao pai Tiririca:  `É complicado por ser filho de quem eu sou. E sempre foi essa coisa de ah, não tem graça não…só quer ser o pai dele…não vai pra canto nenhum não. Muitos iam me assistir e falavam isso: vamos ver se esse filho do Tiririca me faz rir mesmo, se ele é engraçado igual o pai dele`, disse.

Os humoristas  também fazem uma viagem ao tempo no quadro Submaisa, que resgata as primeiras aparições de Tirulipa na TV com 10 anos de idade.

No quadro Banho da Sabedoria, Maisa rebate com Tirulipa e GKAY os comentários maldosos dos haters nas redes sociais e no Game do Dia com um jogo de blefe muito engraçado.

O Programa da Maisa começa a partir das 14:15 da tarde, não perca!

 

0 Comentários

    Deixe uma resposta

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password

    %d blogueiros gostam disto: