Profissão Repórter 07/08/2019: Pessoas que estão tentando provar inocência são destaques

Profissão Repórter

Profissão Repórter traz a luta de pessoa que foram presas injustamente e agora lutam para provar sua inocência!

O Profissão Repórter desta quarta-feira, 07 de agosto, traz uma reportagem a qual irá acompanhar como é a vida de pessoas que acabaram sendo presas injustamente.

Essas pessoas foram acusadas de terem cometido um crime o qual não cometeram e com isso acabaram sendo presas e cumprindo uma pena a qual não deveriam estar cumprindo, tudo isso faz com que tais pessoas passem a cravar uma verdadeira corrida contra o tempo afim de acabar com o drama de estar preso sem que tenha feito qualquer coisa para merecer isso.

A busca pela inocência não é algo que se consegue facilmente ou ainda de maneira rápida, tudo isso faz com que essas pessoas que acabaram sendo presas de maneira equivocada precisem passar por diversos dramas os quais a prisão tende a trazer a vida dos detentos.

O Profissão Repórter começa logo após o jogo entre Cruzeiro x Internacional, não perca!

Fernando Azevedo20713 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: