Professor de 34 anos tem apartamento assaltado em Mogi das Cruzes, SP

Mogi das Cruzes

Apartamento do professor que vive em Mogi das Cruzes foi invadido nesta tarde.

Na última segunda-feira, 13 de maio, um professor de 34 anos teve o apartamento onde vive invadido por criminosos que levaram alguns itens do local.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado sobre o caso foram levados relógios, roupas e ainda uma televisão do apartamento, o apartamento invadido fica em um condomínio localizado na Vila Natal.

O professor contou à Polícia que descobriu o furto após retornar para casa após o período de aulas da manhã onde encontrou a porta do hall de entrada destrancada e a fechadura de seu apartamento estava arrombada, logo que entrou na residência o professor sentiu falta de uma televisão de 32 polegadas, quatro relógios, seis camisas e ainda cinco bermudas.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e as imagens do circuito de segurança de uma imobiliária que funciona ao lado do local onde o apartamento fica localizado devem ajudar que os criminosos sejam identificados e posteriormente localizados.

Fernando Azevedo17989 Posts

    Sou formando em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP, (UNIFEV), e um aspirante a jornalista que escreve sobre TV desde meados de 2009 quando iniciei o Portal S4, além disso, ainda sou autor nas horas vagas tendo dois livros publicados e diversos e-books à venda na Amazon.

    0 Comentários

      Deixe uma resposta

      Login

      Bem vindo! Faça login na sua conta

      Lembre de mim Perdeu sua senha?

      Lost Password

      %d blogueiros gostam disto: