Primos são presos após matarem jovem e decapita-lo em Planalto

jovem decapitado em Planalto

Suspeitos do crime teriam gravado a agressão ao jovem que acabou sendo morto em Planalto

Na última segunda-feira, 20 de janeiro, dois rapazes que são primos e que viviam juntos em uma propriedade rural em Planalto, SP, acabaram sendo presos em Piacatu, SP, após a suspeita de que eles sejam quem tenham tirado a vida de um jovem que foi encontrado morto decapitado e com um corte profundo na barriga.

Os jovens, de 21 e 25 anos, também são suspeitos de gravar e exibir o crime para outras pessoas.

De acordo com a Polícia Civil, policiais de Planalto ficaram sabendo que um corpo foi encontrado em uma mata no município. A vítima, que ainda não foi identificada, tinha um corte profundo na barriga e estava decapitada.

Com ajuda de policiais civis de São José do Rio Preto (SP) e Araçatuba (SP), os investigadores descobriram que os dois suspeitos de cometerem o crime, de 21 e 25 anos, tinham gravado a ação e exibido para outras pessoas.

Os policiais descobriram que eles fugiram de Planalto depois do crime e os encontraram em Piacatu. A Polícia Civil de Planalto conseguiu com a Justiça a prisão temporária dos suspeitos, que foram localizados e presos.

A motivação

De acordo com relatos dos suspeitos à polícia, a vítima rondava há três dias a propriedade rural onde eles moravam. A última vez teria ocorrido no sábado (18).

Os primos perguntaram o que o homem queria e ele disse que nada, mas mostrou um punhal para os suspeitos.

Ainda segundo a polícia, os presos agrediram a vítima com pauladas e a arrastaram até uma mata, onde a golpearam na barriga e a decapitaram. Ela foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) para ser identificada.

0 Comentários

    Deixe uma resposta

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password

    %d blogueiros gostam disto: