Primeira visita de João Doria ao Oeste Paulista deve se concentrar em Presidente Prudente, SP

Na próxima quinta-feira, 11 de abril, o atual governador do Estado de São Paulo, João Doria Júnior (PSBD) deve realizar a primeira visita ao Oeste Paulista após assumir o cargo, a visita deve se concentrar em Presidente Prudente, SP.

Todos os compromissos do governador na região estarão concentrados em Presidente Prudente, SP, na sede do 8º Comando de Policiamento  do Interior (CPI-8) na Vila Formosa, os compromissos de Doria na cidade devem se iniciar por voltas das 11:30 da manhã, horário de Brasília.

De acordo com a agenda oficial do governador, João Doria deve inaugurar o 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), com sede em Presidente Prudente, SP e  que tem atuação em todo o Oeste Paulista.

Na ocasião, também será anunciado o início das atividades dos BAEPS de São José do Rio Preto, SP e de São Paulo e dos Centros de Detenção Provisória (CDPs) 1 e 2 do município de Pacaembu, SP.

Ainda em Presidente Prudente, SP, o governador assinará autorizos de 779 títulos de propriedade urbana e rural e entregará obras realizadas na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).

Após os compromissos em Presidente Prudente, SP, o governador deve seguir para Botucatu, SP, onde às 15:00 h, participará da inauguração do Ambulatório de Especialidades do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da cidade.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: