Big Brother BrasilTelevisão

Prévia Paredão Carolina, Hariany e Rodrigo Quem Sai??

O décimo paredão foi definido na noite deste domingo, 31 de março e nesta semana estamos tendo uma disputa entre Carolina, Hariany e Rodrigo, qual deles que deve ser eliminado na terça, 02 de abril?

Carolina chegou a esse paredão devido ao fato de ter sido a escolha de Rodrigo que foi o escolhido da líder da semana, Paula, para ser o emparedado da vez, o brother optou por enfrentar Carolina por não ter muita afinidade com a sister.

Hariany embarcou neste paredão por ter sido a mais votada no confessionário onde recebeu votos de Alan, Gabriela, Rízia e Rodrigo.

Desde então os três estão disputando pela preferência do público e como virou costume aqui no Portal S4 iremos fazer uma prévia de como andam as votações após pouco mais de uma hora do inicio deste paredão, quem será que está sendo mais votado pelo público?

De acordo com dados de nossa enquete até o momento quem parece ser a escolha do público para ser eliminado na terça é Rodrigo que conta com impressionantes 70% dos votos de nossos leitores.

Na enquete do UOL que já tem mais de 93 mil votos registrados a situação de Rodrigo é ainda pior do que a de nossa enquete e por lá ele seria eliminado com pelo menos 75,12% dos votos do público.

Pelo votalhada que consolida as enquetes de diversos sites e tem mais de 344 mil votos registrados até o momento Rodrigo também é o mais votado e seria eliminado com pelo menos 64,47% dos votos.

Caso a votação oficial que ocorre por meio do Gshow estiver com dados semelhantes aos apresentados nas enquetes Rodrigo está correndo grandes chances se tornar o décimo eliminado do BBB19.

Continue votando em nossa enquete abaixo, mais tarde realizaremos um novo resultado parcial deste paredão, vote ainda em quem deseja que vença esta temporada:

[polldaddy poll=10281971] [polldaddy poll=10209817]

***O texto acima é de inteira responsabilidade do autor e não reflete necessariamente a opinião do Portal S4.

Fernando Azevedo

Sou formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Votuporanga, SP (UNIFEV), e também sou um entusiasta de jornalismo, escrevendo sobre TV desde meados de 2009, quando comecei o Portal S4. Além disso, nas horas vagas, sou autor com dois livros publicados e diversos e-books disponíveis para venda na Amazon.

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado

O Portal S4 exibe anúncios para manter nosso conteúdo gratuito, ajude-nos, desligando seu bloqueador de anúncios!