Presidente da Câmara de Vereadores Assume a Prefeitura de Meridiano, SP

Na tarde desta quarta-feira, 03 de abril, após mais uma sessão na Câmara de Vereadores de Meridiano, SP, o atual presidente da Câmara Maicon Fabiano de Oliveira foi nomeado como prefeito interino do município.

A posse do presidente da Câmara de Vereadores de Meridiano, SP, ocorreu após o prefeito e a vice-prefeita Orivaldo Rizatto e Márcia Adriano terem mandados cassados pelo Supremo Tribunal Eleitoral (STE), a cassação do prefeito e de sua vice ocorreu devido a uma denúncia de compra de votos realizada durante a candidatura do prefeito eleito.

A decisão da cassação foi proferida pelo STE no último dia 12 de fevereiro, a denúncia havia sido apresentada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em São Paulo.

Maicon deve ficar a frente da prefeitura de Meridiano, SP, até que a Justiça Eleitoral marca novas eleições as quais devem escolher um novo prefeito e vice-prefeito para o município, o que deve ocorrer nos próximos 90 dias.

Maicon foi empossado durante sessão solene realizada na Câmara de Vereadores que contou com a presença de alguns membros da população local e ainda com boa parte dos vereadores.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: