Prefeito de Santa Maria da Serra, SP, acaba preso após ser flagrado com porte de arma ilegal

Prefeito de Santa Maria da Serra

Prefeito de Santa Maria da Serra foi detido durante patrulhamento preventivo da Polícia Ambiental.

No último domingo, 12 de maio, o prefeito de Santa Maira da Serra, Narciso Bistafa acabou sendo detido após ter sido flagrado por uma equipe da Polícia Ambiental com porte de arma ilegal.

O flagrante ocorreu em uma estrada rural que fica localizada no município de Dois Córregos, SP, onde um patrulhamento preventivo estava sendo realizado pela Polícia Ambiental já que o local costuma ter a frequente visita de caçadores, o flagrante ocorreu na estrada rural Baixão da Serra que é uma área conhecida como local de caça onde a equipe da Polícia acabou dando ordem de parada ao prefeito que estava acompanhado de um amigo em uma caminhonete após ambos serem vistos em atitude suspeita.

Logo após a abordagem o prefeito e seu amigo foram flagrados transportando uma espingarda calibre 36 dois canos,  com 15 cartuchos, sendo 13 do mesmo calibre e dois no calibre 40, ambos utilizados para caça.

Devido ao flagrante o prefeito e o amigo acabaram sendo presos em flagrante e foram encaminhados a Central da Polícia Judiciária (CPJ) em Jaú, SP, já na CPJ o prefeito durante depoimento teria se apresentado apenas como Contador, sua área de atuação.

A Polícia somente descobriu que Narciso Bistafa era o prefeito de Santa Maria da Serra, SP, no dia seguinte quando o prefeito já havia sido liberado após pagar uma fiança de R$ 500 reais.

Devido ao fato dele ser prefeito ele conta com foro privilegiado e assim a ação será encaminhada ao Tribunal de Justiça de São Paulo, SP.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: