Prefeito de Limeira, SP, sofre acidente ao tombar caminhonete que conduzia

Na manhã deste domingo, 14 de abril, o prefeito de Limeira, SP, Mário Botion (PSD) acabou sendo vítima de um acidente de trânsito ao tombar a caminhonete que conduzia em uma rua do município.

O acidente ocorreu num trecho da rua Boa Morte quando o prefeito perdeu o controle da caminhonete em uma curva e acabou tombando o veículo, apesar do susto e dos estragos na caminhonete o prefeito não se feriu.

O acidente ocorreu por volta das 07:00 da manhã, horário de Brasília, quando Mário seguia para uma missa aonde participaria, e no momento que foi fazer uma curva num trecho próximo ao bairro Vila Paraíso acabou tombando a caminhonete, no momento do acidente a rua estava molhada.

Segundo a Secretaria de Comunicação do município após a missa o prefeito iria se dirigir para uma corrida e em seguida cumprir outros compromissos de sua agenda, o prefeito após o acidente chegou a ser encaminhado para o Hospital da Unimed aonde passou por exames de rotina, porém não teve ferimentos.

A participação dele nos eventos que ocorreriam neste domingo, 14, foi cancelada e em seu lugar a sua esposa compareceu para o representar.

A prefeitura divulgou uma nota a qual diz que o prefeito passa bem e já está em sua casa, veja a nota abaixo:

O prefeito Mario Botion se envolveu em um acidente de trânsito de pequenas proporções na manhã deste domingo (14), quando trafegava pela rua Boa Morte, região central da cidade. O chefe do executivo, que conduzia seu veículo particular, foi atendido no PA do hospital Unimed, onde recebeu cuidados de rotina necessários e logo em seguida foi liberado. Botion agradece a todos pela carinho e preocupação. “Foi só um susto, já estou em casa e está tudo bem”, tranquilizou.

0 Comentários

Deixe uma resposta

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

%d blogueiros gostam disto: